Pplware

World Of Warcraft: Legion

Vai ser um verão quente para os jogadores do famoso MMO da Blizzard, World Of Warcraft, que vê a sua sexta expansão, Legion, chegar no dia 30 do mês de Agosto!

Mais uma vez os jogadores terão de defender o mundo de Warcraft, Azeroth, e enfrentar as forças demoníacas da Burning Legion, desta vez controlada pelo poderoso warlock, Gul’dan.

A expansão traz consigo algumas novidades, nomeadamente, uma nova classe de herói, um novo tipo de armas e um novo continente para explorar.

A nova classe, Demon Hunter, são Elfos renegados cujas principais características são o combate corpo a corpo, a detecção de inimigos e a capacidade de metamorfose, que lhes conferem diferentes aspectos bem como novos poderes.

Outra nova característica é o tipo de armas artefacto, estas acompanham a evolução do jogador, ou seja, quanto mais forte o personagem ficar, também mais forte a arma ficará. Ao usar este tipo de armas, o jogador ganha ‘Poder de Artefacto’ que é então usado para desbloquear as habilidades destas.

E como não poderia deixar de ser, um novo local para explorar e confrontar as forças da Burning Legion, neste caso, um arquipélago conhecido como as Broken Isles, terra de uma antiga civilização de Elfos da noite.

World Of Warcraft: Legion

Exit mobile version