Pplware

Wii U chega em triplicado em Novembro

A Wii U está quase a fazer 1 ano de existência e talvez influenciada por tal facto e com a proximidade do Natal, a Nintendo vai disponibilizar no mercado algumas surpresas.

Assim sendo, no próximo mês de Novembro serão lançados três novos pacotes Wii U, ideais para as reuniões de família e amigos características da época festiva que se avizinha. Em oferta está toda a ação em plataformas de Mario e Luigi, horas infindáveis de entretenimento no parque temático Nintendo Land e a diversão proporcionada pelos jogos Wii Party U e Just Dance 2014, dois títulos que transformarão a sua sala de estar num autêntico salão de festas.

No dia 8 de Novembro será lançado o primeiro destes três pacotes, o “Mario & Luigi Premium Pack“, que oferecerá New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U num único disco de jogo, juntamente com uma consola Wii U preta com 32 GB (gigabytes) de espaço e, ainda, um Wii U GamePad preto. Em New Super Mario Bros. U (que o Pplware analisou aqui e gostou mesmo muito, atribuindo-lhe uma nota de 9,2) o jogador percorre um enorme mapa do mundo repleto de desafiantes níveis em diferentes modos de jogo para um ou vários jogadores em simultâneo. Já em New Super Luigi U, embora a jogabilidade básica seja igual à de New Super Mario Bros. U, pode contar com novos níveis especialmente desenhados para Luigi. Com saltos aparentemente improváveis, Moedas-Estrela escondidas de forma inteligente e um limite de 100 segundos para concluir cada nível, esta aventura revela-se mais emocionante do que nunca.

No dia 15 de Novembro estará nas lojas o “Wii Party U Basic Pack“, que, para além de uma Wii U branca com 8 GB, uma Barra de Sensores, um Wii U GamePad branco e um Comando Wii Plus também branco, oferece o jogo social Wii Party U e o divertido Nintendo Land. Em Wii Party U, disponível já no dia 25 de Outubro, poderá desfrutar de uma vasta gama de divertidos jogos que convidarão os participantes a interagirem com o Wii U GamePad, o Comando Wii Plus e a televisão. Ao lado das categorias Festa em Casa e Festa na TV, o modo Festa no GamePad vira todas as atenções para o ecrã deste comando em desafios para dois jogadores, como futebol ou basebol de mesa. Acrescentando-lhes o género mais tradicional de jogos de tabuleiro e atividades ao estilo de perguntas e respostas, Wii Party U oferece a forma ideal de reunir família e amigos em noites ou tardes de convívio.

Por último, no dia 22 de Novembro estará disponível o”Just Dance 2014 Basic Pack” que, para além dos discos de jogo de Just Dance 2014 e de Nintendo Land, contém, igualmente, uma Wii U branca de 8 GB, um Wii U GamePad e um Comando Wii Plus brancos e uma Barra de Sensores. Just Dance 2014 convida-o a dançar ao som de mais de 40 temas novos, incluindo tanto êxitos do momento como clássicos de outros tempos, e a experimentar o primeiríssimo modo online multi-jogadores da série, o World Dance Floor, para comparar os seus dotes de bailarino com os de outros jogadores de todo o mundo. Comece já a praticar os seus passos de dança para as festas de final do ano!


Homepage Nintendo Wii U

Exit mobile version