Pplware

Videojogos: o que reserva o mês de Abril

Mais um mês, mais jogos para nos divertimos. Apesar de ser um mês mais calmo, existem alguns títulos de interesse, alguns originais e outros que recriam glórias passadas.

Vamos conhecê-los?

Tal como já vem sendo hábito, deixamos aqui os jogos que para nós mais se destacam. Como sempre, no final do artigo existe uma lista com todos os lançamentos.

1. Quantum Break

Dos criadores de Alan Wake e dos Max Payne originais, chega-nos um título de acção/aventura em 3ª pessoa totalmente novo, cuja história é dividida entre a narrativa do jogo e uma série “real” de televisão.

Neste jogo somos Jack Joyce, uma pessoa que tem a capacidade de manipular a passagem do tempo, o qual poderá usar estes poderes para, por exemplo, escapar de situações adversas, travar projecteis lançados na sua direcção ou para se teletransportar instantaneamente para junto dos inimigos (e assim surpreende-los).

Data de Lançamento: 05/04/2016 Plataforma: Xbox One, PC (Windows)

2. DiRT Rally

Este jogo de simulação de corridas de rally desenvolvido pela Codemasters, já disponível desde Dezembro do ano passado na plataforma de distribuição digital Steam, chega agora a às consolas PlayStation 4 e Xbox One (também agora em “cópia física” para PC).

Este título traz muitos carros e locais onde testar as nossas habilidades com o volante, tanto em competições online como offline. Promete muita adrenalina em caminhos de terra batida.

Data de Lançamento: 05/04/2016 Plataforma: Xbox One, PlayStation 4, PC (Windows)

3. Dark Souls III

Na terceira edição, Dark Souls III traz-nos um mundo mais aberto à exploração e um novo sistema de combate mais rápido, onde é preciso saber exactamente quando desviar de ataques e quando aproveitar uma abertura para contra-atacar.

Este é um jogo que irá testar os limites do jogador onde a paciência, bons reflexos e rápida adaptação às situações são alguns dos requisitos para superar até os níveis iniciais. Definitivamente um jogo de e para elite.

Data de Lançamento: 12/04/2016 Plataforma: Xbox One, PlayStation 4, PC (Windows)

4. Ratchet & Clank

Esta nova edição deste jogo de plataformas marca a estreia de Ratchet & Clank na PlayStation 4, baseado no primeiro jogo da série, reconta as origens das icónicas personagens, ao mesmo tempo que moderniza os visuais e jogabilidade para a nova plataforma.

Será lançado com o jogo um filme de animação (com as mesmas personagem), que chegará ás salas de cinema também em 2016.

Data de Lançamento: 12/04/2016 Plataforma: PlayStation 4

5. Star Fox Zero

É o primeiro jogo da série em cerca de dez anos e será lançado para última geração de consolas da Nintendo, a Wii U. Trata-se de uma re-imaginação de Star Fox 64 (lançado para a Nintendo 64), onde a nossa personagem é Fox McCloud, líder da equipa de Star Fox que voa pela galáxia, derrotando inimigos com a ajuda dos seus amigos Falco, Peppy e Slippy.

Finalmente vamos poder voltar a fazer um “Barrel Roll”!

Data de Lançamento: 22/04/2016 Plataforma: Nintendo Wii U

Lista Completa dos lançamentos:

E vocês, quais os títulos que vão jogar este mês? Passem no nosso grupo de Facebook Pplware @ Gaming e dêem a vossa opinião.

Exit mobile version