Pplware

UEFA Euro 2016 apresenta capa

O Europeu aproxima-se a passos largos naquela que, por várias razões, promete ser uma edição diferente da maior competição futebolística europeia de selecções.

Tal como o Pplware aqui ou aqui revelou, ficou a cargo da Konami a representação virtual do Euro 2016 e recentemente surgiu a revelação acerca da figura de capa.

Venham descobrir quem dá a cara na capa do UEFA Euro 2016 da Konami.

 

Encontramos-nos a apenas 3 meses do Euro 2016 naquela que é a primeira edição da competição que apresentará 24 selecções a disputarem o ceptro, ao contrário das tradicionais 16 equipas das edições anteriores.

Durante perto de um mês, a começar em Junho e terminar em Julho (com a final em pleno Stade de France), mais de 50 jogos serão disputados no caminho para a Glória. Esperemos que Portugal esteja presente até ao último dia.

Aliás, esta é uma edição que eleva as ambições de Portugal a níveis bem altos. Não só por termos o “Melhor Jogador do Mundo” do nosso lado e com uma forma notável, mas também pelo facto de termos sido sorteados para um grupo, aparentemente acessível, dando-nos assim aspirações legitimas de avançar até à próxima fase.

Entretanto, já desde o ano passado que se sabe que a representação digital da maior competição futebolística de europeia selecções ficou a cargo da Konami e usará o motor de jogo de Pro Evolution Soccer 2016. O que não sabíamos ainda era quem surgiria na capa oficial do jogo. Pois agora já sabemos …

O eleito para ser capa de UEFA Euro 2016 é o extremo da equipa do Real Madrid e que brilhou na fase de qualificação ao serviço do País de Gales, Gareth Bale.

 

Gareth Bale corresponde a um dos intervenientes mais importantes e valiosos do futebol mundial actualmente e encontramos-nos deliciados pelo facto de ter aceite dar a cara por UEFA Euro 2016“, afirma Erik Bladinieres, European Brand Director of Football da Konami, adiantando ainda que “As suas capacidades técnicas, aliadas a uma velocidade estonteante e uma habilidade sem par, fazem dele o exemplo perfeito para representar a competição onde os melhores da Europa estarão presentes. Estamos extremamente satisfeitos por podermos contar com Gareth Bale para ser o porta-estandarte de UEFA Euro 2016“.

A Konami revelou também que para celebrar o facto, todos os jogadores que adquirirem a versão stand-alone do jogo poderão adquirir Gareth Bale via conteúdo bónus para o MyClub. Aliás, outras surpresas e novidades vão surgir para o modo de jogo MyClub, incluindo o novo Ambassador Agent, os novos Euro Agents que permitirão a oferta de 7 jogadores presentes no Euro ou prémios semanais de 10.000 GP durante 10 semanas.

 

UEFA Euro 2016 será lançado em formato físico e digital a 21 de Abril para Playstation 4 e Playstation 3. Os possuidores de Pro Evolution Soccer 2016 para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC receberão todo o conteúdo dedicado ao Euro 2016 (via DLC gratuito) em 24 de Março.

Concordam com a escolha de Gareth Bale para capa de UEFA Euro 2016? Que outro jogador poderia merecer este destaque também, na vossa opinião?

Deem um saltinho até ao nosso grupo de facebook, Pplware@Gaming, e partilhem a vossa opinião!

UEFA Euro 2016

Pre Evolution Soccer 2016 – Euro 2016

Exit mobile version