Pplware

Trailer cinematográfico de Mutant Year Zero:Road to Eden revelado

Está prestes a chegar um daqueles jogos que parece ter todos os condimentos para se tornar num vicio danado. Quem gostou de títulos de acção tática como XCOM, poderá ter aqui o seu próximo vicio.

Venham conhecer um pouco mais do jogo…


Caracterizado como sendo um Tactical Adventure Game (no português, Jogo Táctico de Aventuras), o jogo será um shooter de acção por turnos, passado num futuro pós-apocalíptico no qual a sociedade humana desapareceu tal como a conhecemos hoje e à superfície do planeta encontram-se seres mutantes que patrulham a terra.

A Terra foi assolada por um cataclismo qualquer e o mundo encontra-se em ruínas. A ação decorre tanto em cidades destruídas como em zonas mais rurais e, como já devem ter percebido, o jogador controlará uma equipa de Mutantes. a comédia também estará presente no jogo e os personagens que iremos encontrar em Mutant Year Zero: Road to Eden são no mínimo caricatos, como por exemplo, um pato com problemas de atitude (Dux) ou um javali enraivecido (Bornin). Cada qual terá a sua especialidade e perks, pelo que restará ao jogador combiná-las da melhor forma em ação.

O jogo combinará uma forte componente de aventura com um sistema de combate por turnos semelhante ao encontrado em XCOM enquanto que apresentará uma forte orientação para a história, num mundo desolado que o jogador poderá (e deverá) explorar a seu bel-prazer.

A parte mais interessante do jogo será, sem dúvida, a componente táctico-estratégica por turnos que apresenta nomeadamente em combate.

Dado a existência de inúmeros destroços nos vários cenários destruídos por onde a acção se passa, o jogo incentiva os jogadores a, não só saberem “entrar a matar” como também a saberem “aguardar pelo momento certo

Existirá um hub central de nome Ark onde o jogador poderá adquirir e equipas variados equipamentos e acessórios.

O jogo será lançado este ano para Xbox One, Playstation 4 e PC ainda sem data concreta.

Exit mobile version