Pplware

Total War: Warhammer – Karl Franz

Um dos grandes sucessos de estratégia prepara-se para invadir os nossos PCs. Ainda sem data exacta de lançamento confirmada, será no Outono deste ano que Total War: Warhammer será lançado.

Foi entretanto revelado um novo trailer do jogo e que revela um dos personagens em destaque no jogo, demonstrando que a série Total War continua bem entregue.

Venham ver …

Este trailer consiste no primeiro vídeo que será lançado sobre Warhammer. Utilizando o próprio motor do jogo, estes trailers irão revelar aos poucos os Legendary Lords de Total War: Warhammer.

Esses nossos conhecidos personagens do Universo Warhammer Fantasy Battles poderão ser utilizados no jogo para liderar as nossas conquistas. Cada um destes Legendary Lords apresenta as suas habilidades especiais, as suas armas preferidas, armaduras especificas e uma própria narrativa que explica as suas acções e história.

Neste trailer agora disponibilizado é-nos apresentado o Imperador Karl Franz, e a forma como comanda o seu exército, composto por uma Infantaria e uma Artilharia brutal, no calor duma batalha épica e visceral contra as hordas de Greenskins.

A Batalha de Black Fire Pass é uma das batalhas especificas de Karl Franz que podem ser encontradas em Total War: Warhammer e que foi inclusive apresentada na Demo em exposição na E3 deste ano.

 

Nós sempre apreciámos o Universo Warhammer com a sua dimensão colossal e a sua autenticidade e mal podíamos esperar por trazer tudo isso para Total War, com o qual acaba por partilhar essas características.” afirmou Ian Roxburgh, Project Leader de Total War: Warhammer, adiantando ainda que “Estamos a trazer Warhammer para a série Total War de uma forma que jamais alguém poderia antecipar“.

A 30 de Julho mais novidades serão reveladas sobre o Total War: Warhammer que será lançado para Windows e Mac ainda sem data confirmada.

Gostaria de vos deixar ainda com o trailer oficial do jogo:

 


Homepage Total War: Warhammer

Exit mobile version