Pplware

The War Machine: Novo DLC para Call of Duty: WW II

Depois de no início do ano termos tido acesso ao primeiro DLC de Call of Duty: WWII intitulado de The Resistance, eis que a Activision anunciou a disponibilização de um novo DLC.

Vamos saber do que se trata?


É isso mesmo, está próximo o lançamento de um novo DLC para Call of Duty: WWII. Com o nome de The War Machine, este novo DLC oferece-nos três novos mapas: o local secreto onde eram desenvolvidos os misseis V2 – provavelmente Peenemünde -, as pirâmides de Gizé, no Egito, onde os jogadores terão acesso tanto ao interior das pirâmides como ao seu exterior aberto e a cidade Francesa de Dunkirk, que será terreno apropriado para snipers.

Teremos também acesso a uma missão de combate aéreo baseada na invasão da Sicília pelos Aliados onde teremos como missão a proteção de bombardeiros e a eliminação de caças inimigos.

Por fim teremos ainda à disposição um novo mapa de Nazi Zombies no qual teremos que enfrentar hordas de mortos-vivos em Berlim.

Apesar de ainda não terem sido reveladas as datas de lançamento deste DLC para o PC e para a consola da Microsoft, já é sabido que os possuidores de Playstation 4 poderão começar a jogar já a partir de dia 10 de abril.

E vocês, o que acham destas novidades para um dos melhores FPS’s da atualidade?

Bons jogos!

Call of Duty: WW II

Exit mobile version