Pplware

The Sinking City recebe novo e enigmático trailer

Já por várias ocasiões falámos nas fortes expetativas que temos vindo a criar (ver aqui) em relação ao próximo jogo da Bigben Games, The Sinking City.

Baseado na obra de H.P. Lovecraft, The Sinking City recebeu recentemente um novo e enigmático trailer.


The Sinking City, é um jogo que nos está a gerar fortes expetativas e que estamos extremamente curiosos como se irá apresentar quando for lançado no mercado.

Como tivemos oportunidade de referir por várias alturas trata-se de um jogo baseado nas obras de H.P. Lovecraft, um dos mestres do fantástico e sobrenatural sendo esse um dos motivos que mais curiosidade nos traz.

A história de The Sinking City coloca-nos na pele de um investigador Charles Winfield Reed, um veterano de guerra que na década de 20 do século passado se tornou um detetive particular. No entanto, a “reforma” de Reed da Marinha (era tripulante do USS Cyclops) teve também a sua própria dose de mistério. Pelo que nos foi dado a conhecer, Reed foi o único sobrevivente de uma qualquer catástrofe paranormal que aconteceu a bordo do USS Cyclops e que eliminou todos os restantes membros da tripulação.

No jogo, Charles Reed encontra-se na fictícia cidade de Oakmont no Massachusetts, que se encontra a sofrer de misteriosas inundações (também de origem sobrenatural) e cabe a Charles descobrir o que se passa e pôr-se a salvo.

O trailer agora revelado, é bastante enigmático e assenta que nem uma luva ao estilo fantástico e sobrenatural de H.P. Lovecraft.

The Sinking City sairá para o mercado a 21 de Março de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Exit mobile version