Pplware

The Sims regressa em 2014

The Sims, uma das séries mais emblemáticas de sempre do mundo dos videojogos está de regresso em 2014. O jogo que pretende dar a oportunidade a quem o joga de experimentar novas vivências e experiências de vida tem vindo a evoluir ao longo das sucessivas evoluções, das quais gostaria de realçar a descendência genética entre pais e filhos.

A data de lançamento aponta para o Outono deste ano e desde já, promete voltar a “roubar” um pouco da vida social de quem se envolva no jogo. 5 de Setembro é o dia a marcar na agenda!

Entretanto, foi recentemente lançado um trailer novo para The Sims 4, no qual nos é explicado todo o processo de criação de um novo Sim.

No video, Ryan Vaughan, Produtor de The Sims4 explica como foi reinventado todo o processo de criação dos Sims. Criar Sims personalizados e únicos já é possível com a nova ferramenta Criar um Sim!

Disponível em The Sims 4, que será lançado no dia 5 de Setembro, esta nova ferramenta – mais rápida e intuitiva que nunca – vai permitir que te divirtas ainda mais, enquanto crias o teu Sims mais autêntico e de forma mais fácil e precisa!

Mas, deixo-vos com o trailer:

The Sims 4 leva este franchise best-seller a uma geração inteiramente nova. Os novos Sims foram reinventados em personagens mais inteligentes e emocionalmente mais ricas, que ganham vida através de uma combinação do seu livre arbítrio e da direção dada pelo jogador. Este controla a mente, o corpo e agora o coração destes novos Sims, e dá vida às suas histórias com uma riqueza e textura que nunca antes havia sido possível no franchise. Juntar estes novos e revolucionários Sims, com novas ferramentas criativas que são poderosas, tácteis e fáceis de usar, à nova Galeria, que permite aos jogadores aceder a conteúdo gerado por outros utilizadores diretamente através do jogo, traz como resultado uma nova e estimulante experiência de jogo que abre alas a uma nova era para The Sims.

A 5 de Setembro os nossos fãs vão poder experienciar por que é que acreditamos que The Sims 4 é o melhor jogo de simulação de vida real de sempre”, diz Rachel Franklin, Vice-Presidente e Produtora Executiva de The Sims 4. “Estes são Sims completamente novos cujos traços, emoções e aspirações se combinam para definir as personalidades mais significativas com que já se jogou. O jogador pode decidir não apenas a sua aparência mas, mais importante que isso, quem são. A combinação destes novos Sims com as nossas poderosas ferramentas criativas e a nova Galeria faz com que este seja o melhor jogo que já fizemos.

Entretanto já podem fazer a pré-encomenda de The Sims 4.


Homepage The Sims 4
Pré-Encomenda de The Sims4 

Exit mobile version