Pplware

The Peterson Case: puro terror alienígena

My name is Franklin Reinhardt. And this is the night i was taken” é assim que é lançado o mote para The Peterson Case, um jogo da Quarter Circle Games e que irá trazer Roswell e o seu misterioso passado de novo à memória.

Querem saber algumas novidades sobre o jogo?


Apesar de já lá irem uns quantos anos (1947), Roswell ainda hoje se mantém envolto em mistério e suspeição. Aliás, ainda é considerado por muitos como local de culto e de admiração.

Na altura, Roswell ganhou particular destaque graças a um suposto disco voador que ali terá caído. Ainda para aumentar mais o clima de mistério, uma base militar americana encontra-se erigida no local e com o passar dos anos o mistério tem-se mantido, sendo a explicação oficial do Exército Norte-Americano de que a queda foi de um balão meteorológico.

Agora, em 2018, parece que Roswell vai novamente estar em foco mas desta feita, graças a um videojogo. Trata-se de The Petersen Case, um titulo que segundo a Quarter Circle Games, será uma autêntica experiência de terror.

anterior próxima

Tal como referi mais acima, o mote é dado com a frase emblemáticas “My name is Franklin Reinhardt. And this is the night i was taken“, ou em português “O meu nome é Franklin Reinhardt. E esta é a noite em que eu fui levado“.

Parece perfeitamente claro de que o jogo vai andar em redor de raptos de humanos por alienígenas e pelo que sabe, a sua acção decorre pouco tempo após a queda do OVNI em Roswell.

Em The Petersen Case jogamos com o detective Franklin Reinhardt e vamos investigar o estranho desaparecimento duma família de sua casa, perto de Roswell. Algo se passou e terá de estar relacionado com a queda da nave… certo!??! Cabe-nos a nós descobrir.

O jogo assentará a sua jogabilidade em mecânicas de puzzles e obstáculos lógicos através dos quais o detective Reinhardt irá descobrir o destino da família desaparecida, tudo isto passado num ambiente soturno e carregado de pressão.

O jogo será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Exit mobile version