Pplware

The Outer Worlds também será lançado para a Switch

Quando aqui revelámos The Outer Worlds, apenas tínhamos a confirmação de que seria lançado para Xbox One, PS4 e PC.

Agora é com extremo agrado que recebemos a notícia pela Obsidian que o jogo também chegará para à Nintendo Switch, ganhando assim portabilidade.


Excelente notícia para todos os possuidores de Nintendo Switch e que gostem deste tipo de jogos futuristas. É, portanto, um tipo de jogo onde o jogador explora mundos novos e deparar-se com novos e inéditos desafios.

The Outer Worlds, a cargo da Obsidian, coloca o jogador na pele de um colono. Segue então numa viagem para um destino distante na Galáxia, mas a viagem é subitamente interrompida. Acordando 70 anos mais tarde pelo Doutor Phineas Whells, a nossa aventura começa num Mundo monopolizado por corporações gigantescas. Muitas delas com motivações obscuras e onde conspirações abundam.

Com este lançamento para a Switch, The Outer Worlds ganhará portabilidade

Na tentativa de descobrir mais sobre este novo Mundo (após 70 anos de hibernação é mesmo um Mundo novo) o jogador vai-se deparar com situações nas quais terá de tomar decisões. Assim, segundo os responsáveis da Obsidian, todas as escolhas do jogador terão um impacto profundo na forma que este mundo vivo nos identifica.

O jogador terá de explorar não só o planeta e a sua biologia, mas também esta nova realidade humana e corporativa. Será assim interessante verificar como este Mundo vai evoluindo à nossa passagem.

O jogo apresentará ainda um “Sistema de Defeitos”. Dessa forma, será um sistema que apontará claramente quais os nossos pontos fracos. Além disso, em última instância, poderão ser usados como impulsionadores de melhorias noutros aspetos. Estamos com curiosidade para ver este “Sistema de Defeitos” a funcionar na prática.

The Outer Worlds será lançado a 25 de outubro para PC, Xbox One e PS4 e, pelo que agora foi dado a conhecer, sairá para a Nintendo Switch após o lançamento nas outras plataformas.

The Outer Worlds

Exit mobile version