Pplware

The Order 1886 desvendado

The Order 1886, um dos jogos mais esperados deste ano e que será lançado em exlclusivo para a Playstation 4, foi recentemente um pouco mais desvendado.

O jogo, a ser produzido pela Ready At Dawn, apresenta aos jogadores uma visão única de Londres da Era Vitoriana, em que o homem usa tecnologia avançada para combater um poderoso e antigo inimigo.

Como membro de uma ordem de cavaleiros de elite, o jogador vai-se juntar a uma guerra centenária que irá determinar o curso da História para sempre.

 

The Order: 1886 reescreve a História ao introduzir uma visão única da Londres da era vitoriana, onde os mitos e a tecnologia coexistem. Como membro de uma ordem de cavaleiros de elite, junta-te a uma guerra centenária que irá determinar o curso da História para sempre. Criado pelo aclamado estúdio Ready At Dawn, The Order: 1886 será lançado em exclusivo para a PlayStation®4 (PS4™) no início de 2015.

 

SINOPSE DA “JUDGES DAY DEMO”

A realidade e a dificuldade da guerra é evidente nesta cena que segue Galahad, Percival e Lafayette enquanto vão em auxílio de Isabeau e dos polícias presos num tiroteio com as forças rebeldes num beco sem saída. O pó e a sujidade da cidade fazem parte do cenário do beco, onde o século XIX de Londres está também em primeiro plano.

O jogador deve primeiro usar um sistema de cobertura para escapar do fogo inimigo, ao usar a Thermite Rifle para distribuir fogo sobre os rebeldes situados acima. Quando um dos polícias é baleado e permanece vulnerável no meio do beco, Galahad e Lafayette arrastam o polícia para uma loja vizinha abandonada, enquanto Malory e Isabeau lançam fogo de cobertura.

Pouco antes da fuga segura do grupo, uma bala rebelde fere Malory e abre um corte no seu pescoço. Este é o lugar onde vemos o uso da Blackwater e o seu respetivo poder de cura, à medida que Malory coloca um pouco do líquido no seu pescoço. Os cavaleiros devem agora encontrar uma saída, e Galahad olha para um aquecedor a óleo a bloquear uma abertura. Ele cunha a munição da arma Thermite na pilha de escombros e inflama-o, usando a arma como uma ferramenta para o progresso. No entanto, este sucesso é refreado pela morte do polícia, que sucumbe com ferimentos no chão do posto rebelde.

O grupo emerge de volta nas ruas de Whitechapel e segue para o hospital. Prestes a rebentar uma casa em ruínas, encontram um outro grupo de rebeldes, mais organizado do que o último – usando um apito para comunicar entre si e estrategicamente flanquear os Cavaleiros. É aqui onde Galahad usa o Blacksight, um estado mental que lhe permite atingir seus inimigos e executar ataques de pistola com precisão. Depois de derrotar as reservas rebeldes, o jogador tem a opção de explorar por escalada uma parede à direita da tela. Ao subir a parede, uma sala secreta acima das ruas é revelada, na qual o jogador encontra documentos que ampliam ainda mais a profundidade do mundo e a sua história. Entretanto, o quarto é um beco sem saída e o grupo avança ainda mais pela rua fora, onde serão presos pelas forças rebeldes. Eles devem encontrar um atalho para o hospital a partir da posição de cobertura que lhes é habitual. Neste ponto, o monóculo é utilizado para explorar a estrutura enfraquecida à frente, que pode ser destruída.

Antes que Galahad possa explorar a barreira enfraquecida, um rebelde fortemente armado surge do alto, empunhando uma arma familiar que se pensa ser usada somente pela Ordem. “Thermite”, grita Isabeau, com os Cavaleiros a tentarem arranjar cobertura. A demo faz “fade out” para um ecrã negro.

 

 

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DA DEMO

 

História e Mitologia colidem

 

Uma outra Londres do século 19 devastada pela Guerra – Inimigos por todo o lado

Gadgets e armas fantásticas

Imersão cinematográfica

 

 Ação intensa na terceira pessoa

Motor de jogo avançado, tecnologias e sistemas

 

 


Homepage The Order 1886

Exit mobile version