Pplware

Team Sonic Racing acelera rumo ao Inverno

Será no próximo Inverno que será lançado mais um jogo com a chancela Sonic. Trata-se Team Sonic Racing e é, como o nome indica um jogo de corridas.

Segundo o trailer agora revelado sobre as mecânicas de jogo, parece que o Natal vai-se passar em grandes rotações.


Tal como o Pplware aqui revelou, encontra-se previsto para o final do ano, o lançamento de Team Sonic Racing. O jogo será um regresso de Sonic às pistas de corrida mas desta vez com mecânicas bem diferentes e com um foco no cooperativo.

Com uma grande dose de personalização dos veiculos, Team Sonic Racing apresentará alguns dos cenários mais icónicos do Universo Sonic.

Aliás, pelo que se pode ver no vídeo agora revelado, Team Sonic Racing aposta mesmo na cooperação entre companheiros do asfalto e mostra algumas das mecânicas e habilidades que os jogadores terão ao seu dispor. Serão até 12 jogadores por corrida que poderão usar habilidades como Skimboost, Slingshot, Rival Takedown, Item Box Transfer ou Team Ultimate.

Seja a ajudar os companheiros de equipa ou a atrapalhar os adversários, o que interessa é que os “bons da fita” ganhem e Team Sonic Racing levará isso ao extremo.

Team Sonic Racing será lançado no final do ano PC, PS4, Xbox One, e Nintendo Switch.

Exit mobile version