Pplware

Switch prepara-se para receber LEGO Jurassic World

Afinal, quem disse que os dinossauros estão extintos? Parece que sim, mas as aparências enganam e ainda este mês vamos poder vê-los em jogo na Nintendo Switch.

Foi precisamente isso que a Warner Bros confirmou recentemente.


O que se pode esperar quando uma das melhores séries de filmes de ficção (Jurassic World) se associa a uma das consolas mais inovadoras de sempre (Nintendo Switch)?

Sim, podemos de facto esperar muitas coisas, e todas elas super-divertidas e criativas.

 

LEGO Jurassic World chega à Nintendo Switch

A Warner Bros. e a TT Games, o Lego Group, a Universal Games e a Digital Platforms anunciam que, a partir da próxima sexta-feira (20 de setembro) LEGO Jurassic World estará disponível para a Nintendo Switch. Gostaria de lembrar, no entanto, que o jogo já se encontra disponível para Xbox One e PS4.

Trata-se assim de um dos jogos mais bem sucedidos do Universo LEGO. Na verdade, chega com algum atraso à consola da Nintendo, mas cá está ele. Além disso, é também compatível com a Nintendo Switch Lite e também suporta o modo portátil.

O jogo foi desenvolvido pela TT Games e assenta a sua jogabilidade nos mais de 20 anos que a série (no cinema) apresenta. Dessa forma, leva os jogadores por uma aventura pelos filmes Jurassic Park, Jurassic Park – O Mundo Perdido, Jurassic Park III e Jurassic World.

Os jogadores podem, assim, tomar o controlo de personagens icónicos dos filmes como o Dr.Ian Malcolm, o Dr.Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady entre outros, ao longo de mais de 20 histórias.

E claro, tudo isto é então criado num mundo feito por peças LEGO.

LEGO Jurassic World é um dos jogos LEGO mais populares da série e estamos entusiasmados pela oportunidade de trazer este rico e excitante mundo Jurássico a todos os jogadores Nintendo Switch” afirmou Jonathan Smith, Head da TT Games, acrescentando ainda que “Jogadores de todas as idades irão certamente divertir-se enquanto revivem alguns dos mais excitantes momentos e aventuras dos filmes. E tudo isto da forma flexível e divertida que LEGO permite.

LEGO Jurassic World

Exit mobile version