Pplware

Square Enix inicia a celebração do 30º aniversário de Final Fantasy

30 anos passam muito depressa. A prova disso é a velocidade a que passaram desde o lançamento inicial de Final Fantasy. No passado dia 31 de Janeiro, em Tokyo, teve lugar a cerimónia oficial da celebração do trigésimo aniversário de Final Fantasy, uma iniciativa na qual a Square Enix revelou alguns detalhes acerca dos jogos mais antecipados da série como são os casos de Final Fantasy VII REMAKE, Final Fantasy XV e Final Fantasy XII THE ZODIAC AGE.

Também foi revelado o logótipo oficial e comemorativo dos 30 anos de Final Fantasy, que se pode ver abaixo.

 

Esta cerimónia decorreu com a presença de Shinji Hashimoto – Chefe Executivo da Square Enix e Brand Manager de Final Fantasy – que desvendou alguma informação relativa a novos conteúdos para a série:

Final Fantasy VII REMAKE

Para este fortemente antecipado jogo foi revelada alguma da “key-art”, mostrando o protagonista do jogo e mercenário, Cloud com a sua Buster Sword tendo como pano de fundo Midgar, sede da Shinra Electric Power Company.

Final Fantasy XII The Zodiac Age

Para os jogadores Europeus as boas noticias são que, a partir de 11 de Julho, poderão regressar ao mundo de Ivalice com o lançamento de Final Fantasy XII The Zodiac Age. Foi também revelada nova “key-art” concebida pelo conhecido artista e desgner Akihiko Yoishida, onde se destacavam os personagens principais do jogo: Ashe, Balthier, Fran e Vaan.

Final Fantasy XV: Episode Gladio DLC

Houve a oportunidade de dar uma pequena espreitadela ao próximo conteúdo DLC para Final Fantasy XV. Final Fantasy XV Booster Pack (gratuito) e Final Fantasy XV Booster Pack + serão lançados no próximo dia 21 de Fevereiro e estarão disponíveis, respectivamente para todos os jogadores ou para todos aquele que tenham adquirido um season pass. O conteúdo do DLC irá incluir inúmero itens úteis, como por exemplo o “Magitek Exosuit”, que confere aos jogadores uma franca vantagem durante combates.

Final Fantasy XV Episode Gladiolus será lançado em 28 de Março e estará disponível para jogadores que possuam a Premium Edition do jogo ou que tenham adquirido um season pass. Este DLC também pode ser adquirido separadamente na Xbox Marketplace ou na PlayStation Store.

Mobius Final Fantasy

O aclamado Mobius Final Fantasy, um RPG para dispositivos móveis está disponível no Steam a partir de dia 6 de Fevereiro. Mobius Final Fantasy oferece-nos uma aventura RPG completamente nova com visuais fantásticos, personalização de personagens e um sistema de luta RPG por turnos. Para celebrar o facto de já existirem mais de 10 milhões de utilizadores registados em todo o mundo, assim como o 20º aniversário de Final Fantasy VII, estarão disponíveis vários bónus in-game e irá ser iniciada uma colaboração especial Final Fantasy VII Remake.

Tudo isto desde dia 7 de Fevereiro.

Final Fantasy

Exit mobile version