Pplware

Spider-Man™ – Edge of Time a caminho …

A Marvel™ e a Activision® anunciaram recentemente o lançamento de mais um titulo da série Spider-Man que promete uma aventura repleta de adrenalina e que incumbe os jogadores de … salvarem o Homem-Aranha … e é já neste Outono a data de lançamento prevista.

Desenvolvido pelo estúdio da Activision, Beenox, Spider-Man: Edge of Time desafia o jogador a assumir o papel de ambos os Homens-Aranha, o clássico ‘Amazing Spider-man’ e o ‘Spider-man 2099’, para corrigir uma linha temporal que se corrompeu e impedir um futuro catastrófico causado pela morte prematura de Peter Parker.

O primeiro jogo Spider-Man do estúdio Beenox, Spider-Man™: Shattered Dimension foi considerado um dos melhores jogos Spider-Man até à data pela crítica e pelos fãs,” afirmou Vicharin Vadakan, Director, Gestão de Marca Global. “A Beenox fez uma vez mais uma abordagem diferente e interessante para dar vida a uma aventura empolgante e a um enredo inesperado no Spider-Man: Edge of Time.

Na Beenox, escutamos constantemente os nossos fãs e procuramos formas novas e criativas de inovar a experiência de jogo para eles,” disse Dee Brown, Chefe de Estúdio, Beenox. “Queremos criar uma experiência totalmente distinta no Spider-Man: Edge of Time trabalhando com o Peter David na história e criando esta experiência premente de alto risco, onde o tempo não está a nosso favor e o destino do Homem-Aranha está em jogo.

Spider-Man: Edge of Time é uma aventura  intensa e cheia de acção que decorre em duas linhas temporais interligadas e em constante evolução, da época contemporânea do ‘Amazing Spider-Man’ ao mundo futuro corrompido do ‘Spider-Man 2099’, tendo como pano de fundo uma narrativa rica e bem elaborada, escrita pelo veterano da Marvel, Peter David (co-criador da série de banda desenhada Spider-Man 2099). O jogo apresenta uma nova mecânica de causa-efeito, onde os jogadores verão como os efeitos imediatos e às vezes inesperados das suas acções enquanto na pele de um Homem-Aranha mudam a linha  temporal do outro Homem-Aranha. Spider-Man: Edge of Time tem lançamento previsto para este Outono.

Tenho um enorme interesse e curiosidade neste Edge of Time, pois Shattered Dimensions encontrava-se bastante divertido, embora com mecânicas algo repetitivas.

Para ver mais informações sobre Spider-Man: Edge of Time, visita a comunidade HeroHQ no Facebook.

Exit mobile version