Pplware

Sniper: Ghost Warrior Contracts já tem data na mira

Pelas novidades já reveladas (aqui ou aqui), temos vindo a acompanhar com particular interesse a antevisão de lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts.

A próxima incursão desta série dedicada às operações militares furtivas, já recebeu, entretanto, uma data de lançamento.


Tal como temos vindo a acompanhar (aqui ou aqui), Sniper Ghost Warrior Contracts é a próxima incursão da CI Games no mercado com a famosa série de shooters furtivos.

A data de lançamento foi recentemente revelada. Além disso, a acompanhar o seu anúncio, foi disponibilizado um trailer que mostra mais do jogo.

Este novo trailer revela-nos um pouco mais da ação do jogo. Assim, as imagens mostram uma espécie de porto marítimo repleto de pontos perfeitos para qualquer sniper que se preze. Aliás, parece ser este o objetivo da CI Games, de proporcionar aos jogadores múltiplas formas de concluir os seus Contratos.

Contracts traz uma nova forma de abordar as missões de Sniper: Ghost Warrior!

Este será também um perfeito cenário para testar o Dynamic Reticle System. É então um sistema que permite aos jogadores uma melhor gestão dos seus tiros tendo em atenção a diversos fatores. Um bom exemplo disso são as condições atmosféricas.

Desde Drones pilotáveis, binóculos integrados com sistema de reconhecimento, e passando por uma Máscara de Realidade Aumentada, os jogadores terão todo um arsenal de novos gadgets e ferramentas ao seu dispor de forma a poderem dar o “Melhor Tiro”.

Tal como tivemos oportunidade de revelar no nosso artigo inicial sobre Sniper: Ghost Warrior Contracts, este Contracts surge como uma lufada de ar fresco na série. Isto, pois, já que o jogo coloca a ênfase da ação numa mecânica de missões. Por outras palavras, o jogador passa agora a ter de completar contratos (missões) específicos.

22 de novembro deste ano é o dia em que as miras de Sniper: Ghost Warrior Contracts vão poder começar a ser usadas, para Xbox One, PS4 e PC!

Sniper: Ghost Warrior Contracts

Exit mobile version