Pplware

Samurai Warriors em finais de 2015

É em Outubro deste ano que os jogadores europeus vão receber a próxima edição de Samurai Warriors, de nome Samurai Warriors 4-II. Esta foi uma revelação recente da Koei Tecmo Europe.

A ser desenvolvido para Playstation 4, Playstation 3, Playstation Vita e PC, Samurai Warriors é um titulo de acção nipónico que, como o nome indica leva o jogador a viver todas as emoções e adrenalina dos combates destes antigos homens de guerra japoneses.

Samurai Warriors 4-II é o próximo lançamento da saga de acção que gira em torno dos heróis orientais mais conhecidos de todos, os Samurais.

Quanto a novidades, a principal aponta para as mecânicas do próprio jogo uma vez que a W-Force optou por fazer algumas alterações. Contrariamente aos titulos anteriores, que se baseavam em aventuras de exploração dando corpo a histórias mais ou menos bem contadas e intrincadas, Samurai Warriors 4-II vai centralizar a sua atenção nos próprios personagens.

Com base em 13 episódios distintos, o jogo representará a história de 13 samurais. Desses 13 samurais, 9 já são velhos conhecidos de Samurai Warriors 4, 3 são samurais de episódios mais antigos e surgirá 1 novo personagem jogável.

O jogo apresentará muitas inovações no que toca aos combates e evolução das personagens, bem como introduz um novo modo, de nome The Endless Castle no qual os jogadores poderão optar por duas posturas. Ou entrar nesse modo e lutar desesperadamente tentando sobreviver o máximo tempo possível, ou então entrar numa corrida contra o tempo em níveis que vão aumentando de dificuldade gradualmente.

Deixo-vos com o trailer revelado recentemente:

 

Samurai Warriors 4-II sairá a 2 de Outubro de 2015, para Playstation 4,Playstation 3, Playstation Vita e PC.


Homepage Samurai Warriors 4-II

Exit mobile version