Pplware

Sackboy à conquista de Portugal

Tal como o Pplware aqui ou aqui veio a acompanhar, um dos lançamentos de jogos mais esperados deste ano, foi o de Little Big Planet 3.

Todos os fãs da série já podem viver novas aventuras com Sackboy e os seus novos amigos: OddSock, Toggle e Swoop.

A nova aventura de Sackboy está disponível totalmente em Português e tem o conhecido actor Miguel Guilherme como narrador.

Adicionalmente, para quem perdeu a primeira incursão de LittleBigPlanet para Playstation Vita, eis uma excelente novidade.

LittleBigPlanet PlayStation Vita Marvel Super Hero Edition, que chegou recentemente a Portugal e, inclui o jogo original e ainda conteúdos adicionais provenientes do fabuloso mundo da Marvel.

Com três novos mini-jogos, alguns dos mais populares super-heróis da Marvel, LBP Marvel Super Hero Edition tem também um guarda-roupa cheio de novidades para vestirmos os nossos Sackboy ou Sackgirls.

LittleBigPlanet 3 para a PlayStation 4

O elenco de luxo de Little Big Planet 3 inclui ainda João Lagarto, Cláudia Cadima, André Gago, Fernando Luís e Jorge Mourato, entre outros, que irão dar vida a muitos personagens com quem o Sackboy e os seus novos amigos se irão cruzar.

Poderemos usar as habilidades únicas de OddSock, Toggle e Swoop juntamente com o Sackboy, e explorar a Imagisfera enquanto descobrimos o mistério do planeta Bunkum.

Em seguida, o jogador descobrirá novos níveis e jogos fantásticos criados e partilhados pela comunidade LittleBigPlanet. Dêem vida à vossa imaginação com poderosas ferramentas de personalização e dêem a conhecer as vossas criações ao mundo com um toque no botão SHARE da PS4.

O jogador poderá ainda colocar em dia o guarda-roupa do Sackboy, Toggle, OddSock e Swoop enquanto desbloqueia fatos exclusivos em LittleBigPlanet 3 colecionando autocolantes em Run Sackboy! Run! na PlayStation Vita, dispositivos Android e iOS.

LittleBigPlanet Marvel Super Hero Edition à conquista da PlayStation Vita

Tal como no jogo original poderemos viajar neste mundo de fantasia e interagir com LittleBigPlanet como nunca fizemos, usando a capacidade única de touch, da PS Vita.

O planeta viajante Carnavalia, um parque de diversões gigante, que outrora espalhava a diversão e alegria pelo Omniverso, foi transformado num local sombrio e triste pelo Malvado Fantocheiro. Para restaurar Carnavalia à sua antiga glória e descobrir o mistério da sua mudança, Sackboy precisa da nossa ajuda. 

Os mini-jogos Marvel têm alguns dos mais populares heróis como Avengers: Ultimate Escape, S.H.I.E.L.D Interceptor e Hero Rush. Teremos diversos níveis para completar e uma enorme longevidade de jogo para poder desfrutar nas nossas PS Vita. Há anda mais 18 roupas de personagens Marvel e imensos autocolantes, decorações, efeitos e objetos que poderemos usar para personalizar o nosso pequeno herói.

O jogo está disponível desde 26 de Novembro em Portugal.

Exit mobile version