Pplware

Rise of Iron revelado para Destiny

Destiny, da Bungie, já tem um par de anos entre nós e desde então tem vindo a receber constantes actualizações e DLCs, mantendo assim o jogo vivo e em constante renovação.

Rise of Iron foi oficialmente anunciado como o próximo DLC para Destiny e está previsto lá mais para o final do ano.

Há vida depois de Halo!” parece ser o mantra da Bungie, apresentando Destiny como porta-estandarte e maior prova da realidade.

Rise of Iron é uma adição extremamente excitante para o Universo Destiny” afirmou Pete Parsons, CEO da Bungie no momento da revelação. “Sentimos-nos continuamente assombrados e também inspirados pela energia e entusiasmo cada vez maior da comunidade gamer de Destiny.

Temos estado em perfeita sintonia com a Bungie e dessa forma podemos agora revelar este novo conteúdo para um jogo que tem mais de 30 milhões de utilizadores registados. Rise of Iron é o primeiro passo no sentido de tornar Destiny ainda maior e melhor” afirmou por sua vez Eric Hirshberg, CEO da Activision e adiantando ainda que “Em Rise of Iron os jogadores irão encontrar montes de material novo, incluindo uma nova localização, um novo Raid e um novo Strike, combinados de forma a apresentar mais quests, com mais armas e mais equipamento. Com o multiplayer com novidades, pensamos que os gamers de Destiny irão partilhar o nosso entusiasmo quando puserem as mãos em Rise of Iron“.

Os Guardians terão de se reerguer e de ir para a luta para poderem tomar as suas posições como a próxima geração de Iron Lords. Pelo caminho terão de se aliar a uma autêntica lenda dos tempos da Golden Age da Humanidade (Época Dourada) de forma a derrotar os inimigos do Universo de uma vez por todas.

Rise of Iron apresenta toneladas de novidades incluindo uma nova localização na Terra, numa zona chamada de The Plaguelands onde irá encontrar uma nova facção mutante dos Fallen.

Entretanto, Rise of Iron permitirá também aos jogadores a aquisição da Gjallarhorn, uma das armas mais entusiasmantes de Destiny. Contudo, quem fizer a pré-encomenda de Rise of Iron (disponível a 9 de Junho) receberá como oferta, uma edição especial da arma (em preto e prateado).

Conteúdo não falta e portanto podem ir marcando o próximo dia 20 de Setembro na agenda pois é quando Rise of Iron será lançado para Xbox One e Playstation 4. (entretanto já foi confirmado que não haverá lançamento para Xbox 360 nem Playstation 3)

Para se poder jogar Rise of Iron é necessário ter:

Destiny

Exit mobile version