Pplware

Riot Forge anunciou os próximos jogos League of Legends

Recentemente, a Riot Forge revelou os seus planos mais próximos. E nesses planos podemos encontrar dois novos jogos a caminho: Song of Nunu: A League of Legends Story e CONV/RGENCE: A League of Legends Story.

Venham conhecer um pouco mais.


A Riot Forge, empresa de desenvolvimento do radar da Riot Games, lançou recentemente os jogos Ruined King: A League of Legends Story e Hextech Mayhem: A League of Legends Story. Ambos os jogos com fortes influências do rico e vasto universo de League of Legends.

No entanto, as revelações não se ficaram por aqui, pelo que a Riot Forge anunciou ainda os seus planos de lançar, durante o ano de 2022, dois novos jogos: Song of Nunu: A League of Legends Story e CONV/RGENCE: A League of Legends Story.


Song of Nunu: A League of Legends Story

Song of Nunu: A League of Legends Story é um jogo single-player emocionante de aventura e ação, que conta a história dos Champions Nunu e Willump na sua épica jornada para descobrir o paradeiro da mãe de Nunu, que se encontra desaparecida à muito tempo.

Song of Nunu, será desenvolvido em conjunto com a desenvolvedora Tequila Works, e estará disponível para as plataformas Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, Playstation 4, Playstation 5, PC via Steam, GOG.com, e Epic Games Store.


CONV/RGENCE: A League of Legends Story

Adicionalmente, foi ainda revelado o jogo CONV/RGENCE: A League of Legends Story, um desenvolvimento em conjunto com a Double Stallion. Trata-se de um jogo single-player de plataformas com ação 2D, que apresenta como protagonista o Ekko, que terá de controlar o tempo de forma a salvar a sua cidade.


Exit mobile version