Pplware

Resident Evil: The Mercenaries, o horror vai continuar!

Resident Evil é uma das sagas mais experientes do reino dos videojogos, e a Nintendo tem apostado nela desde à muito tempo atrás. Desta vez, quem vem aí são os The Mercenaries! Os zombies de Resident Evil estão mais assustadores e reais do que nunca graças ao 3D sem óculos da Nintendo 3DS. E agora pode sobreviver à ameaça lado a lado, com jogadores de todo o mundo.

As armas estão carregadas e o seu dedo está pronto para carregar no gatilho. Prepare-se para a mais frenética experiência em 3D com Resident Evil: The Mercenaries 3D para a Nintendo 3DS. Este envolvente jogo de terror e sobrevivência da Capcom convida, pela primeira vez, a incrível jogabilidade do modo Mercenaries para uma consola portátil em 3D estereoscópico. E agora com a possibilidade de participar na experiência com jogadores de todo o mundo.

A acção rápida e furiosa deste jogo é ideal para todos os que gostam de participar em intensas trocas de fogo em que o derradeiro objectivo é a sobrevivência. Em Resident Evil: The Mercenaries 3D não há tempo para parar e pensar: exigem-se os mais puros e imediatos instintos de sobrevivência em forma de reflexos rápidos e pontaria certeira.

A potência gráfica da Nintendo 3DS permitia-nos criar cenários muito semelhantes aos dos jogos Resident Evil criados para consolas de sala de estar, pelo que o factor-chave é o efeito 3D”, afirma o produtor de Resident Evil: The Mercenaries 3D, Masachika Kawata, explicando que “ver a distância real a que estão os inimigos, a forma como seguem no teu encalço nos corredores e como te vão rodeando a pouco e pouco, tudo isto em 3D, faz com que sintas que estás realmente mergulhado na acção”.

O campo de batalha está permanentemente repleto de multidões de inimigos e, em cada nível, o jogador tem de usar tacticamente as habilidades e armas que a sua personagem possui para sobreviver dentro do limite de tempo estabelecido ou sob determinadas circunstâncias, ao mesmo tempo que luta para obter a melhor pontuação possível.

O jogo dá-lhe a opção de mostrar o que vale em missões a solo, com um amigo que esteja próximo através do Modo Local Play ou que esteja do outro lado do mundo através do Modo Internet Play. A escolha é, portanto, do jogador: sobreviver sozinho ao apocalipse zombie ou contar com a ajuda de um parceiro.

Resident Evil: The Mercenaries 3D inclui também uma nova função denominada Skill Slot em que os jogadores poderão preencher três níveis de habilidades de uma selecção de 30 que inclui melhorias ao desempenho das armas, à velocidade de recarga e às possibilidades de acção corpo a corpo. Para além disso, os jogadores vão ter a oportunidade de equiparem as suas personagens da forma que melhor se adequar ao seu estilo de jogo.

Contando com algumas das mais carismáticas personagens da série que revolucionou os jogos de terror (Chris Redfield, Krauser, Hunk, Jill Valentine, Rebecca Chambers, Albert Wesker e Claire Redfield, que faz a sua estreia num jogo Mercenaries) e a possibilidade de desbloquear e personalizar habilidades, Resident Evil: The Mercenaries 3D oferece uma experiência de batalha intensa a todos os que gostam de ser levados ao limite. E que não vai ficar por aqui: o jogo inclui também uma demo para o próximo título para a Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations.


Homepage: Resident Evil: The Mercenaries 3D

Exit mobile version