Pplware

Resident Evil 6 confirmado!

O novo capítulo da icónica série será lançado a 20 de Novembro de 2012!

A Capcom, produtora e editora de videojogos anunciou recentemente que Resident Evil™ 6 se encontra em avançado estado de desenvolvimento e tem lançamento marcado para Xbox 360® e PlayStation®3 a 20 de novembro.

Seguir-se-á a versão de PC Windows. Misturando ação e survival horror, este novo capítulo da série que já vendeu milhões de exemplares, é o mais ambicioso, imersivo e rico até à data e promete ser a experiência dramática de horror do ano.

Passaram dez anos desde o incidente de Raccoon City e o Presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu, acreditando que isso irá acalmar o atual ressurgimento da atividade bioterrorista. Ao lado do presidente deveria estar o seu amigo pessoal e sobrevivente de Raccoon City, Leon S. Kennedy, mas quando o local sofre um ataque bioterrorista, Leon vê-se obrigado a enfrentar um presidente transformado e irreconhecível, e a tomar a sua decisão mias difícil de sempre. Ao mesmo tempo, o membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance Chris Redfield chega à China, também ela sob ameaça de um ataque bioterrorista. Sem país que seja seguro contra estes ataques e devido aos surtos subsequentes, a população de todo o mundo está unida por um medo comum de que não já há esperança.

Numa estreia na série, Resident Evil 6 vê Leon e Chris juntarem-se para enfrentarem esta ameaça sem precedentes. A eles irão juntar-se novas personagens, cada uma delas com a sua própria perspetiva e envolvimento nesta experiência dramática de terror implacável à escala global.

Resident Evil 6 representa um gigantesco passo em frente na evolução da série”, comentou Katsuhiko Ichii. “A equipa de desenvolvimento, liderada por Hiroyuki Kobayashi, está a trabalhar incansavelmente para oferecer o Resident Evil™ mais impressionante em termos de abrangência e valores de produção. Estamos todos entusiasmados com o jogo e mal podemos esperar por partilhá-lo com o mundo.

Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6, acrescentou: “Desde o início que a intenção da equipa foi criar uma experiência que proporcionasse uma história envolvente, ação tensa a solo e em cooperação, tudo enquadrado num constante tema de horror. A esta fusão damos o nome de horror dramático, e estamos confiantes de que irá ter eco quer nos fãs já existentes, quer nos novos.”

Ora cá está um jogo que me causa arrepios de antecipação e que mal posso esperar pelo final de Novembro para lhe pôr as mãos em cima!


Homepage Resident Evil 6

Exit mobile version