Pplware

Não perca tempo! Reserva de inFAMOUS: Second Son disponível

Um dos jogos que 2014 vai ver nascer e que mais expectativas tem criado é inFAMOUS: Second Son.

O Pplware tem acompanhado as diversas novidades reveladas (ver aqui ou aqui) pela Sony sobre Second Son, e agora foi anunciado que todos os interessados em adquirir Second Son já podem começar a pensar nas suas reservas.

inFamous Second Son, um dos exclusivos PlayStation 4 mais aguardados deste arranque de 2014, já pode ser reservado nas lojas portuguesas com descontos e benefícios adicionais para os jogadores.

inFAMOUS Second Son, que conta com a voz de Diogo Morgado na versão portuguesa, tem como data de lançamento nacional o dia 21 de Março.

inFAMOUS Second Son está disponível para reserva em três edições: normal, especial e de colecionador.

A edição especial, a par do jogo, inclui o gorro de Delsin Rowe e o DLC “O legado de Cole”. Este DLC vai permitir-te descobrir o que aconteceu entre os eventos devastadores de inFAMOUS 2 e inFAMOUS Second Son.

O legado de Cole preenche uma lacuna entre os dois jogos, proporcionando aos jogadores a possibilidade de jogar missões que mostram de forma especial como o mundo do jogo se transformou.

Trailer de Edição Especial:

A edição de colecionador, a par do que integra a edição especial, irá conter ainda uma caixa Blu-Ray exclusiva com o casaco de Delsin Rowe, pins para o casaco, um abre-garrafas e uma moeda de colecionador.

Trailer de Edição de Coleccionador:

Neste novo título da Sucker Punch, os sobre-humanos, rodeados por uma sociedade que os teme, são impiedosamente caçados e enjaulados pelo Departamento de Proteção Unificado.

Quando Delsin Rowe, um jovem de 24 anos, descobre os seus poderes, é obrigado a fugir, procurando outros sobre-humanos, para salvar as pessoas que ama do opressivo D.P.U., agora no seu encalço. As opções que toma ao longo do caminho mudam o futuro de todos os que o rodeiam.


Homepage inFAMOUS: Second Son

Exit mobile version