Pplware

Red Dead Redemption 2 já tem finalmente data marcada

Um dos jogos mais esperados deste ano é Red Dead Redemption 2 (ver aqui ou aqui) que, após a desilusão do adiamento do ano passado, parece que finalmente já tem uma data definitiva de lançamento.

Querem saber quando?


A Rockstar divulgou finalmente uma data concreta de lançamento de Red Dead Redemption 2, a sequela de um dos seus melhores jogos de sempre.

Estas são notícias boas para todos os fãs e que, desde o ano passado (altura em sofreu um desmoralizador adiamento) esperam e desesperam por novidades. Boas notícias portanto que indicam o forte comprometimento da Rockstar em entregar a melhor experiência de jogo possível.

Aliás, em comunicado oficial a companhia referiu isso mesmo, indicando que “precisámos de mais tempo para polir ainda mais o jogo“.

Adicionalmente, a Rockstar disponibilizou ainda novas screenshots do jogo que, a par dos trailers já conhecidos, vêm confirmar que Red Dead Redemption 2 será um jogo espetacularmente belo e com paisagens fantásticas.

Deixamos-vos com as novas imagens agora reveladas:

anterior próxima

Da jogabilidade de Red Dead Redemption 2 ainda pouco se sabe. No entanto, e com o conhecimento do jogo original e da própria Rockstar, será fácil antever que Red Read Redemption 2 venha a ter um modo singleplayer robusto e longo com uma história principal, mas que apresente também muitas side quests.

Por outro lado, a vertente online deverá vir a ser também um grande trunfo do jogo na qual podemos suspirar por vários modos coop e versus, tanto a solo como em equipa.

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de outubro de 2018 para Playstation 4 e Xbox One.

Exit mobile version