Pplware

Recta final para Castlevania: Lords of Shadow

Gabriel Belmont está de volta com o recente lançamento de Castlevania: Lords of Shadow 2.

Passado vários anos após os eventos do jogo anterior, Drácula vai ter de voltar a defrontar demónios antigos mas desta feita com novos poderes e armas ainda mais exuberantes.

Com previsões de lançamento para finais deste mês, Lords of Shadow 2 sairá para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Recentemente a Konami lançou um conjunto de vídeos sobre o Behind the Scenes que mostram um pouco sobre a forma como Castlevania: Lords of Shadow 2 foi sendo criada.

Castlevania: Lords of Shadow 2, promete a todos os fãs da série, mais uma ronda repleta de novos e electrizantes desafios numa história com mais alguma profundidade e algumas reviravoltas à mistura.

Neste derradeiro titulo, vamos encontrar o vampiro enfraquecido e encalhado nos tempos modernos, quando surge um velho aliado que lhe propõe um acordo no qual lhe oferece a liberdade à sua prisão que é a a existência eterna.

Como novos poderes e armas à disposição, o lorde vampiro irá ter de readquirir as suas forças antigas, encarando uma nova e poderosa ameaça, sendo que apenas o seu castelo guarda a chave para a libertação.

 

No primeiro video revelado pela Konami, que mostramos de seguida, Dave Cox, Produtor de Castlevania: Lords of Shadow 2 e Head of European Production for Konami Digital Entertainment B.V., e Enric Alvarez, Head of Development at MercurySteam discutem um pouco sobre as principais decisões tomadas em torno de Belmont e do desenrolar do jogo.

Dave e Enric revelam ainda a voz de Belmont, emprestada pelo actor Robert Carlyle e quais os seus filmes favoritos do género.

  Entretanto foi também divulgado um outro vídeo sobre os principais personagens do jogo.

Neste vídeo de perto de 3 minutos, e que usa imagens ingame ,são-nos apresentados os principais personagens e adversários de Lords of Shadow 2.

Além de Gabriel Belmont, outras personagens conhecidas irão reaparecer, como Zobek (velho “aliado”), Carmilla, Marie, Satan entre muitas mais que irão sendo introduzidas no jogo.

Neste novo trailer poderão ainda ver algumas localizações novas do jogo.

  Foi lançado ainda um outro trailer no qual o Mundo aberto no qual a acção se passa é explorado com algum detalhe.

Neste terceiro vídeo, Dave e Enric demonstram como a sucessão de eventos de Lords of Shadow 2 ocorrem no decurso de uma noite, tanto numa cidade moderna como no castelo de Drácula.

  Entretanto, e tendo surgido pela primeira vez em Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate, surge um velho conhecido, Toymanker.

Toymaker surge em Lords of Shadow 2, novamente como um adversário poderoso e traiçoeiro sendo o seu covil palco para uma das principais sequências do jogo.

Este trailer mostra um pouco sobre personagem Toymaker bem como alguns dos seus truques escondidos na manga, e que fazem dele um adversário poderoso.

 
Homepage Castlevania

Exit mobile version