Pplware

Quer ser dos primeiros a ter a PS5? Então aceda já a este site…

Quem tem acompanhado as notícias da PS5 já percebeu que a consola da Sony promete fazer estragos na concorrência. O design já é conhecido assim como algumas características que revelam o “maquinão” que será a PS5.

A Sony está já a “recolher” compradores e abriu um estilo de pré-registo para a PS5. Se está interessado, então fique atento, a marca já começou a mexer-se para as pré encomendas.


A Sony já anunciou a sua próxima consola PlayStation 5 que deverá chegar ao público antes do Natal. São muitas as novidades conhecidas, jogos que estarão disponíveis, acessórios… mas os preços ainda estão por descobrir.

Mesmo assim a Sony lançou um site de pré-registo para quem quiser comprar a nova PS5. Segundo a empresa, os utilizadores devem inscrever-se se pretenderem ser um dos primeiros a ter esta consola.

 

Como temos referido, a nova PS5 será uma das mais poderosas consolas do mundo. De relembrar que a nova consola da Sony terá um CPU com 8x Zen, 2 núcleos a 3,5GHz, um GPU capaz de 10,28 TFLOPs, 36 CUs a 2,23GHz, arquitetura RDNA 2 GPU personalizada, 16 GB de RAM GDDR6, 448 GB/s de largura de banda de memória e uma drive SSD, super rápida, de 825GB.

No que diz respeito à drive SSD, é expectável que seja a SSD Samsung 980 Pro. Esta drive oferece assim taxas de leitura que chegam aos 6,5 GB/s e 5 GB/s no que diz respeito à escrita.

De acordo com dados recentes, apesar da drive SSD ter 825GB apenas 700 GB estarão livres para instalar jogos. Para se ter uma ideia, um jogo como o Destiny 2, com todos os extras ocupa cerca de 100 GB.

A Sony lançou agora uma página de pré-registo para a compra da PS5.  Segundo a empresa, haverá uma quantidade limitada de consolas disponíveis para pré-venda, e nesse sentido a Sony quer que seja um dos primeiros.

Pré-Registo PS5

Nota: Apesar de se conseguir fazer o registo, a Sony apenas valida utilizadores com morada nos EUA. Se for indicada uma morada fora dos EUA, os utilizadores serão excluídos.

Com o aproximar da data de lançamento, este tipo de mecânicas vão alargar-se a outros países. Fiquem atentos.

Exit mobile version