Pplware

PS VR com novidades fresquinhas!

Já passaram dois anos sobre o lançamento na Europa do dispositivo de realidade virtual da Sony para a Playstation 4, o PS VR e a sua evolução tem sido inegável. Como é evidente o sucesso deste tipo de dispositivos depende muito da qualidade das aplicações e/ou jogos.

Como sinal do aumento dessa mesma qualidade e do aumento do investimento, a Sony acaba de anunciar para breve o lançamento de dois jogos que virão – assim se espera – ser uma mais-valia para o PS VR.


O PS VR foi lançado a 13 de outubro de 2016 e conta já com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento tendo sido vendidas mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo. Para acrescentar ao já largo repertório de jogos, a Sony anunciou recentemente a chegada de mais 2 títulos para o seu dispositivo de realidade virtual.

Se tens espírito de aventura e gostas de desvendar mistérios, então Déraciné, um título da From Software, é o jogo ideal para ti. Embarca nesta aventura e veste a pele de um espírito num colégio interno isolado onde terás que criar uma ligação com os alunos e provar que existes mesmo. Viaja no tempo se quiseres alterar o destino dos estudantes, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabeleceres uma ligação com as pessoas à tua volta. O trailer de lançamento do jogo pode ser visto de seguida:

De realçar que se reservares hoje este título na PlayStation Store, recebes ainda um tema dinâmico chamado Classroom, assim como um pack de 6 PSN avatars de Déraciné. Abaixo, para aguçar o apetite, deixamos algumas imagens deste fabuloso jogo que estará disponível já a partir de dia 6 de novembro próximo.

anterior próxima

Se, por outro lado, gostas de aventura e desporto, então Everybody’s Golf VR é o jogo para ti. Utiliza o teu comando Dualshock 4 ou o PS Move Controller como se estivesses num clube de golfe e marca pontos incríveis ao longo de todo o percurso, com este simulador de golfe.

Embarca nesta experiência imersiva, onde pela primeira vez podes ver as irregularidades no terreno das pistas de golfe e a direção do vento. Tudo isto através de uma experiência única a 360º, apenas disponível através do PlayStation VR. Everybody’s Golf VR deverá chegar “às bancas” em 2019.

Porém, as novidades não ficam por aqui e uma experiência PlayStation VR gratuita para jogar Kingdom Hearts já se encontra, disponível na PlayStation Store. Junta-te a amigos e familiares e, em 10 minutos, revivam memórias da série da Square Enix, ao mesmo tempo que vão desbloqueando novos conteúdos.

O que acham destas novidades? Já experimentaram ou pretendem experimentar o PS VR? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!!

Exit mobile version