Pplware

Primeiras imagens de Gameplay Sleeping Dogs: Definitive Edition

Há 2 anos foi lançado um jogo que, para muitos, conseguiu finalmente ombrear com GTA no pódium dos videojogos de acção.

Tal como o Pplware na altura aqui referiu, Sleeping Dogs trouxe algumas ideias novas, algumas boas inclusões e uma narrativa deveras interessante e cativante.

Pessoalmente gostei de Sleeping Dogs e achei que era uma boa lufada de ar fresco no género, apresentando uma jogabilidade em simultâneo, semelhante à de GTA mas por outro lado com condimentos que a tornavam única.

Agora, em 2014, Sleeping Dogs prepara-se para atacar as consolas de Última Geração (Playstation 4 e Xbox One) e recentemente foi divulgado um trailer com as suas primeiras imagens de Gameplay.

O vídeo que de seguida apresentamos, mostra o primeiro trailer de Gameplay de Sleeping Dogs: Definitive Edition no qual a Square Enix e a United Front Games desvendam um pouco sobre como vai ser jogar Sleeping Dogs nas consolas de Última Geração.

Algumas das melhorias incluem a passagem para os 1080p nativos e a inclusão de texturas de alta resolução para serem totalmente desfrutados pela Xbox One e Playstation 4, aumento do volume de tráfego e incremento da densidade de pedestres, novos efeitos de luz e ambiente, nevoeiro, e melhorias gerais na jogabilidade.

Adicionalmente, um total de 24 conteúdos disponíveis para download foram integrados, incluindo a expansão da história principal “Year of the Snake” bem como o Add-on “Nightmare in North Point“.


Homepage Sleeping Dogs

Exit mobile version