Pplware

Razer Blade 15 Advanced: Primeiro portátil com teclado ótico

Quem mais poderia de ser! A Razer, marca muito conhecida no segmento do gaming, anunciou recentemente o Razer Blade 15 Advanced.  Esta nova máquina destaca-se por ser o primeiro PC portátil com teclado ótico.

A empresa diz que, com um teclado ótico, é possível uma “atuação quase instantânea, satisfação do feedback tátil e disparo rápido”.


O mundo dos PCs já teve melhores dias. No entanto, considerando os PCs direcionados para gaming a aposta tem sido claramente ganha pelas marcas. A Razer é uma das marcas mais conhecidas neste segmento e além de PCs tem também dispositivos móveis bastante poderosos e interessantes.

Recentemente a marca lançou um portátil com um teclado inovador, o Razer Blade 15 Advanced.

Relativamente ao teclado ótica, este oferece a melhor experiência e resposta à ação do utilizador. Por agora este teclado apenas está presente numa configuração especifica – ver aqui. A versão base do Razer Blade 15 Advanced custa $2650 e tem um conjunto de características interessantes.

Além do teclado, o Razer Blade 15 Advanced vem com ecrã de 15,6″, CPU Intel Core i7-9750H, gráfica NVIDIA GeForce GTX 2070, 16GB de RAM DDR4 e 256GB SSD (NVMe) + 2TB HDD (5400rpm).

A aposta no segmento do gaming por parte das empresas de PCs continua a ter excelentes resultados. Além da Razer, destaque também para a Lenovo e Acer.

Acham que faz sentido um portátil com teclado ótico?
Exit mobile version