Pplware

Pontapé de saída marcado para 2 de Novembro …

Finalmente, temos uma data pela qual aspirar e suspirar .. é já (parece tão longe) a 2 de Novembro que saí Football Manager 2013.

E mais ainda … Os fãs que fizeram a pré-encomenda do Football Manager 2013 serão recompensados com o acesso a uma versão Beta do jogo totalmente jogavel aproximadamente duas semanas antes do lançamento.

 

A Sports Interactive e a SEGA, o produtor e o editor por trás da bem-sucedida série Football Manager, anunciam a data de lançamento do jogo deste ano. O Football Manager 2013 será lançado em todo o mundo a 2 de Novembro.

E para aqueles fãs que não conseguem esperar até lá, há boas notícias. Quem fez a pré-encomenda do jogo deste ano através das lojas aderentes será recompensado com algo quase inestimável… acesso antecipado a uma versão totalmente jogável do jogo.

Qualquer fã que faça a pré-encomenda (ou a pré-aquisição) do Football Manager 2013 – em caixa ou download digital – receberá um código secreto que dará acesso a uma versão Beta de jogador-único cerca de 14 dias antes da data de lançamento oficial.

Os nossos fãs sabem dizer-nos o que querem e a única coisa que está regularmente no topo da sua lista de desejos é uma data antecipada de lançamento”, afirmou Miles Jacobson, Studio Director na Sports Interactive. “Embora não possamos, em rigor, oferecer-lhes exactamente o que desejam, esta versão Beta é a melhor das alternativas… um Football Manager totalmente jogável a que podem aceder duas semanas antes do jogo ser lançado.

A versão Beta do Football Manager 2013 proporcionará o acesso à maioria das características do jogo, incluindo o totalmente novo Modo Classic do Football Manager e os Challenges de curta duração (mais info ver aqui).

A versão Beta permanecerá totalmente operacional até 5 de Novembro, depois já não será possível jogá-la. No entanto, os jogos guardados na versão Beta serão completamente compatíveis com o lançamento final. Deste modo, os progressos do jogador durante o período de pré-lançamento não serão perdidos.

O Football Manager 2013 será editado pela SEGA em Windows PC e em Mac a 2 de Novembro de 2012.

Informação adicional sobre as características novas e melhoradas do jogo estão actualmente a ser reveladas numa série de videoblogs que podem ser visualizados no site oficial.

Requisitos PC: OS – Windows XP/Vista/W7 Processor – XP : 1.6GHz or Faster, Vista/W7/W8 : 2.2GHz or Faster Supported Processors: Intel Pentium 4, Intel Core, AMD Athlon Memory – XP/Vista/W7/W8 : 1.0GB RAM Video Card – 128MB DirectX: 9.0c Sound: DirectX 9.0c compatible Supported Chipsets: Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater. A fully DirectX 9 compliant graphics card is required.


Homepage Football Manager 2013
Informação Adicional

Exit mobile version