Pplware

PlayStation®Move Heroes, torna-te um heroi na tua PS3™!

Que o Playstation Move veio revolucionar a jogabilidade nas Playstations 3 deste Planeta Terra, creio estarmos todos de acordo e exemplos não falta de jogos que se aproveitam deste novo modo de interacção com a consola. Assim sendo, e como este é um investimento que se quer, contínuo e sério, eis que surgem novidades … e desta vez com PlayStation®Move Heroes!

A Sony Computer Entertainment lançou recentemente, o jogo PlayStation®Move Heroes para a PlayStation®3. Esta nova aventura, totalmente localizada em português, conta com seis personagens da PlayStation e promete manter toda a família entretida. Ratchet & Clank, Sly Cooper & Bentley e Jak & Daxter competem numa aventura extraordinária em que medalhas são ganhas, recordes são batidos e lendas são criadas. Quem se tornará o derradeiro herói e salvará o universo?

Especialmente desenvolvido para o comando de movimento PlayStation®Move, este jogo irá manter as crianças empenhadas e activas, à medida que lançam bolas de bowling, utilizam o chicote, disparam tiros ou voam ao longo de mais de 50 desafios, são as expectativas das equipa. PlayStation®Move Heroes irá fazê-las puxar pela imaginação, assim como pelas pernas, numa aventura activa como nenhuma outra.

A especialista em desenvolvimento infantil, autora de inúmeros livros sobre esta temática, e actual conselheira da BBC para esta área, Jacqueline Harding, afirma: “Ao estimular simultaneamente as capacidades mentais e físicas, o PlayStation®Move Heroes tem a característica única de estimular o pensamento estratégico, a resolução de problemas e a cooperação, garantindo ao mesmo tempo que o corpo da criança se mantenha activo e envolvido – ao contrário da visão tradicional de uma experiência de jogo passiva. O jogo encoraja a utilização das capacidades motoras, tanto de forma intensa como de forma mais subtil.

O jogo é especialmente interessante para os fisicamente mais novos e também para os de espírito jovem, no entanto PlayStation®Move Heroes é também uma óptima maneira de ter a família a divertir-se em conjunto. Das crianças aos avós, todos podem juntar-se ao divertimento, na pele do seu herói favorito ou como o fiel ajudante, no modo Jogo de Equipa. Até podem combinar os poderes para soltar o Ataque Especial de Jogo de Equipa, tocando com as esferas dos comandos de movimento uma na outra!

PlayStation®Move Heroes para a PS3™ já se encontra disponível nas lojas habituais.


Homepage.

Exit mobile version