Pplware

Plants vs Zombies … a guerra continua

E eis que chegam algumas novidades acerca da sequela de um dos mais divertidos jogos de estratégia (tower defense) que o Mundo já viu nascer nos últimos tempos.

Refiro-me a Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 e às revelações recentes da Electronic Arts acerca de dois novos modos de jogo …

A PopCap Games revelou recentemente Backyard Battleground, um novo e dinâmico modo de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2.

Este ambiente interactivo conecta jogadores a todos os mapas e dá vida a novos modos de experienciar o universo Plants vs. Zombies, sozinho ou acompanhado. Assim que o jogo começa, os jogadores emergem imediatamente num campo selvagem com acontecimentos surpreendentes e muito que descobrir. Podem convidar até três amigos para o seu Backyard Battleground e fazer quase tudo o que quiserem – criar metas diárias, completar missões para o Crazy Dave e Dr Zomboss, interagir com as suas personagens preferidas de Plantas vs. Zombies, começar uma batalha ao pisar o terreno inimigo e muito mais. O Backyard Battleground é um mundo paralelo imersivo nunca antes visto no jogo de Plants vs. Zombies.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 firmou uma parceria com o estúdio BioWare para uma oferta de reserva intergaláctica. Os fãs que reservarem o jogo vão ter acesso a um novo Grass Effect Z7-Mech quando começarem Garden Warfare 2. Concebido por Dr. Zomboss e inspirado por um dos videojogos mais adorados, este mecanismo vai garantir o futuro galáctico de Zomburbia. Os jogadores vão vibrar ao máximo ao jogar com o que foi construído para ser o melhor cenário de plantas mortíferas de sempre. O Z7-Mech chega preparado com ferramentas como a fatal Zomni-tool, assim como um escudo de armadura de cerâmica com preenchimento cinético. Esta personagem foi concebida para aumentar os estragos tecnológicos, bióticos e de armas.

Vejam de seguida o trailer de Garden Warfare 2:

 

A batalha por Suburbia alcança loucos novos níveis em Plants vs. Zombies Garden Warfare 2. Pela primeira vez na história do franchise, os zombies tomaram conta de Suburbia e as plantas estão prontas para o ataque. Cada fação incluiu novas personagens que se juntam à luta, incluindo Rose, uma feiticeira poderosíssima vinda do passado com a capacidade de tornar zombies em cordeirinhos, e o Capitão Deadbeard, um rabugento pirata que esteve à deriva por centenas de anos. Toda esta diversão tem lugar em 12 novos mapas imersivos que estão a explodir de personalidade e humor, desde o Time Travel Theme Park à Moon Base Z.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 está a ser desenvolvido na EA Canada em Vancouver e estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.


Homepage Plants vs Zombies: Garden Warfare 2

Exit mobile version