Pplware

A Plague Tale: Innocence e o regresso à Idade Média

A Idade Média foi uma das épocas mais importantes no desenvolvimento da História Humana, mas também escondeu algumas das maiores atrocidades que o Homem cometeu.

A Inquisição foi uma arma que nem sempre foi bem manejada e muitos foram os crimes que ficaram por saldar …

Agora, passados 6 séculos a Inquisição está de volta … com A Plague Tale: Innocence.


Um dos próximos títulos da Focus Home Interactive é precisamente A Plague: Innocence. Uma aventura repleta de acção e puzzles por resolver, passada numa França sombria durante a Idade Média, em 1349. Nesta época a Igreja dominava o panorama politico e a Inquisição tinha rédeas soltas para, em nome de Deus e da Religião, cometer as mais variadas atrocidades e injustiças.

A juntar à festa, estava-se também no auge de uma das maiores epidemias de sempre … a Peste Negra. Tratou-se da doença que mais vitimas mortais fez em todo o Mundo e que era transmitida por ratos.

No jogo, controlamos um casal de irmãos orfãos, Amicia e Hugo, que se vêm perseguidos pela Inquisição e que têm de fugir para se salvar. E não só … terão de sobreviver para descobrirem a verdade sobre as suas próprias vidas.

Durante a E3 foi lançado um trailer para o jogo que mostra o ambiente soturno de A Plague Tale: Innocence no qual os nossos irmãos se vêm por diversas ocasiões perseguidos também por uma estranha e quase sobrenatural, horda de ratazanas. Aliás, tirando a Inquisição, parece que os ratos vão ser o nossos principais adversários no jogo.

O jogo, que se apresenta como uma aventura de acção mas com mecânicas stealth, irá apresentar diversos problemas quebra-cabeças para se prosseguir com na história.

Segundo a Focus Home, “Os irmãos terão de juntar forças, inclusive com outros orfãos, para conseguir fugir a estes insanos enxames de ratos“.

A Plague Tale: Innocence será lançado no inicio de 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC.

A Plague Tale: Innocence

Exit mobile version