Pplware

PES 2019 anunciado, com data de lançamento e figura de capa

Após uma fuga de informação que dava conta de alguns pormenores do próximo simulador de futebol da gigante nipónica Konami – acerca da qual podem ler aqui – eis que chegou agora o anúncio do lançamento de PES 2019.

Tendo perdido a licença para as competições Europeias de clubes, a Konami está apostada em fazer novos investimentos para voltar a aproximar a sua flagship desportiva do grande concorrente da Eletronic Arts.


É já no dia 30 de agosto que vamos ter a oportunidade de jogar o próximo jogo da série Pro Evolution Soccer. PES 2019 fica, assim, disponível mais cedo do que é habitual, cerca de 1 mês antes do seu grande rival FIFA 19.

Uma das apostas da Konami para o próximo jogo, agora que quer a Champions League quer a Europa League estão foram do alcance, passa por, de acordo com a própria empresa, investir em novas ligas licenciadas, novos estádios e novas equipas. Resta, claro, saber quais serão essas ligas não sendo claro se serão incluídas ligas novas e/ou se serão licenciadas ligas já existentes como é o caso da Premier League.

Neste próximo jogo a Konami promete inúmeras inovações no que diz respeito ao movimento dos jogadores que será mais real evidenciando a individualidade de cada jogador melhorando ainda mais uma jogabilidade já de si excelente.

Quanto à figura de capa, os equipamentos do F. C. Barcelona vão continuar a estar em destaque, mas desta feita equipam apenas 1 jogador: Philipe Coutinho é o novo rosto deste jogo que promete trazer muitas surpresas.

Até à data de lançamento apenas poderemos especular sobre quais são as alterações num jogo que há muito que necessita de um revamp, mas que, ao que parece, está a entrar numa nova fase.

PES 2019 estará disponível em 30 de agosto para PC – via Steam -, Playstation 4 e XBoX One.

E vocês, são fãs do jogo? Quais as alterações / inovações que esperam ver para esta versão? Quais as melhorias que gostariam de ver? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons Jogos!!

Exit mobile version