Pplware

Passatempo Pplware/EA: Ganhe o jogo UFC 3 (Xbox One)

O jogo UFC da Electronic Arts corresponde a uma das mais conhecidas e bem sucedidas sagas de jogos de luta dos tempos recentes. Tal como muitos outros títulos de desporto, acaba por ter uma periodicidade anual e 2018 viu chegar a mais recente edição, UFC 3, naquele que se espera o mais real e mais empolgante jogo de luta das consolas.

Como tal, o Pplware e a Electronic Arts juntaram-se para este passatempo para oferecer uma cópia do jogo UFC 3 (para Xbox One).


UFC 3 corresponde à última incursão da Electronic Arts no mundo do MMA, correspondendo também à sua tentativa de criar o melhor e mais realista simulador de luta do mercado.

O jogo tem um particular foco no realismo e foi desde sempre esse o objetivo da equipa de desenvolvimento ao longo das edições de UFC. Com particular realce para os movimentos dos lutadores, UFC 3 tenta reproduzir da forma mais realista e pura toda a técnica dos golpes e movimentos que os diferentes lutadores empregam dentro do octógono.

Como não poderia deixar de ser, os principais lutadores encontram-se devidamente representados no jogo sendo perfeitamente identificáveis, quer pela estética como, e acima de tudo, pelo seu modus operandi em ringue.

Apresentando variados modos, tanto singleplayer como multiplayer, UFC 3 apresenta um modo Carreira no qual o jogador vai subindo a pulso no ranking, podendo aspirar a vir a ser o mais temido dos lutadores.

E o mais temido dos lutadores pode vir a ser você! Basta participar!

Regras de Participação

1 – Na página Oficial do Jogo indicar, sob a forma de comentário a este artigo, qual a palavra em falta na seguinte afirmação:
New cutting-edge animation technology makes every move, ________ , and combination more realistic, responsive, and rewarding” (+2 inscrições)

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – Subscrever o canal de YouTube do Pplware (+1 inscrição)

O passatempo tem início dia 07 de fevereiro de 2018 às 12h e termina no dia 10 de fevereiro de 2018 às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Pplware/EA: Ganhe o jogo UFC 3 (Xbox One)

Boa sorte!

Exit mobile version