Pplware

Passatempo Halo: Legends – Dia 5 (Último Dia)

Pois é … tudo o que é bom, cedo acaba … e como que a confirmar essa grande máxima, o passatempo Halo: Legends encontra-se a chegar ao fim. O PPLWARE.COM, a Xbox e a Lusomundo tiveram o maior prazer em estar convosco nestes últimos dias e …. nada melhor para uma despedida (prefiro o termo “até já”) do que um souvenir, certo? Pois é … então para uma despedida em grande, temos um ultimo Blu-Ray para vos oferecer.

Os vencedores dos passatempos anteriores (3ªFeira, 4ªFeira, 6ªFeira e Domingo) serão anunciados em altura própria.

Esta arrebatadora saga de ficção científica penetra no abundante universo dos Halo com sete emocionantes histórias (narradas em oito partes) que concentram as atenções na misteriosa origem do Sargento-Chefe, nas exímias aptidões dos Espartanos para o combate e na acesa rivalidade entre estes e os ODSTs.

Criada em colaboração com alguns dos melhores ilustradores do Japão, Halo Legends leva-te para o centro das contínuas batalhas da humanidade contra a Aliança, retratadas de forma dinâmica por estilos inovadores de animação que trazem imagens impressionantes e aventuras apaixonantes. Vai mais além do jogo e responde à chamada dos Halo Legends.

Blu-Ray

Extras:

Duração: 119 minutos

Novamente, as regras deste passatempo serão extremamente simples, tendo apenas de responder com criatividade a uma pergunta indicada mais abaixo, através de comentário a este post.

Queremos saber então “porque é que tu serias um bom Master Chief?

A resposta votada internamente pelo PPLWARE.COM como sendo a mais criativa e com nexo, irá vencer o Blu-Ray.

Não há limite de participações por pessoa, tendo apenas os Comments que ser feitos até às 23:59:59 do dia de hoje (24 de Março de 2010).

Boa sorte a todos!

Promotores do Evento:

Exit mobile version