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Paranoia: Happiness is Mandatory, a felicidade é mesmo obrigatória

Paranoia: Happiness is Mandatory é um jogo diferente, mas muito desafiador. A empresa BigBen Interactive, que já lançou títulos como Warhammer 40,000: Inquisitor, Tennis World Tour ou WRC 7, quer obrigar-nos a perseguir a felicidade. Assim, estamos perante um RPG clássico que mistura elementos de ficção cientifica, comédia e ação.

Venham conhecer um pouco melhor Paranoia: Happiness is Mandatory, inspirado num jogo de tabuleiro de Dan Gelber, Greg Costikyan e Eric Goldberg.

 


Paranoia: Happiness is Mandatory… aceita o desafio?

Decorrendo algures no futuro, Paranoia: Happiness is Mandatory passa-se num local chamado de Complexo Alpha. Estas são instalações secretas controladas por um ser com Inteligência Artificial (de nome Friend Computer). Entre várias obrigações destes habitantes, está a prioridade das prioridades: serem felizes.

Mas atenção… os cidadãos (denominados de Citizens) têm de estar genuinamente felizes.

 

Ser feliz, mas lidar com a insatisfação e outras infelizes realidade. Eis o desafio!

Contudo, nem tudo é perfeito no Complexo Alpha e existem alguns focos de descontentamento, insatisfação e desconfiança. Todos eles são severamente punidos com a eliminação do cidadão descontente ou que coloque o sistema em dúvida.

Dito isto, o jogador é um elemento de uma task force responsável por descobrir e perseguir estes elementos que causam mal-estar nesta sociedade perfeita. Pelo caminho iremos defrontar seitas secretas, perigosos foras da lei ou mesmo seres mutantes.

Cuidado! Também os nossos passos serão monitorizados pelo Friend Computer e ao mínimo sinal de traição ou dúvida, podemos também passar a ser dispensáveis.

O jogo será lançado ainda em 2019 para PC e consolas. Vejam lá conseguem o desafio de ser felizes e atacar a infelicidade.

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