Pplware

Out of Line jogará com PlayLink

O PlayLink é uma tecnologia que está para ficar e tanto a Sony como as equipas de desenvolvimento têm vindo a demonstrar interesse nela. De uma forma simplificada consiste na utilização dos dispositivos mobile para promover interações com jogos Playstation (maioritariamente em ambientes multiplayer).

Out of Line, um dos finalistas portugueses dos Prémios PlayStation, já aderiu ao PlayLink.


No ano passado tivemos oportunidade de experimentar Out of Line na Lisbon Games Week (ver aqui), e ficámos com uma muito boa ideia do jogo, tanto em relação ao que já demonstrava como tendo em mente tudo aquilo que se poderá esperar quando for lançado.

O estúdio independente responsável pelo desenvolvimento do jogo, Duckling Studios, veuio recentemente revelar que se encontra atualmente a trabalhar que este seu primeiro título para PlayStation 4 (e PC) tenha um interface com o PlayLink.

O jogo corresponde a um jogo de plataformas na qual o uso de uma lança (ferramenta do personagem) assume particular importância no avanço na história e na passagem dos vários obstáculos colocados no nosso caminho. O uso do PlayLink com Out of Line, será realizado através de um sistema de empatia com o jogador. Eis as principais características que segundo a Duckling Studios farão a diferença:

Out of Line encontra-se ainda entre os dez finalistas dos Prémios Playstation, depois de já ter ganho inclusive, o prémio “Melhor jogo do ano” da ETIC Games.

Out of Line tem uma data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2019 tanto para PC como PlayStation 4.

Exit mobile version