Pplware

Os milhões de Hearthstone

Conforme podem ver aqui, aqui ou aqui, o Pplware tem vindo a acompanhar o crescimento e maturação de um dos jogos do momento, Hearthstone.

Se alguma dúvida persistisse acerca da globalização e proporções que Hearthstone já atingiu, agora pode finalmente desvanecer pois a Blizzard veio recentemente revelar alguns números …


Realmente já não é dúvida alguma que Hearthstone se tornou num fenómeno de popularidade (e competitividade) tão grande quanto o seu primo direito, World of Warcraft.

Tal como o Pplware tem vindo a acompanhar e podem ver aqui, aqui ou aqui, Hearthstone é muito mais que um mero jogo de cartas: é um desafio.

E um desafio que a própria Blizzard se propõe a manter em alta e as sucessivas expansões lançadas acabam por comprovar o comprometimento da companhia em manter bem viva a chama de Hearthstone.

Recentemente foram divulgados alguns números que demonstram precisamente a força de Hearthstone e a legião de fãs que conseguiu chamar a si ao longo dos últimos 3 anos.

Segundo números divulgados pela Blizzard, Hearthstone já atingiu os 70 milhões de jogadores em todo o Mundo (pouco mais que a população de França). Impressionante, certo?

De forma a celebrar estes números a Blizzard revelou que todos os jogadores que se loggarem até ao final de Maio, receberão como bónus de agradecimento a oferta de 3 Packs de cartas Un’Goro.

Hearthstone

Exit mobile version