Pplware

Os Ghosts estão quase … quase de regresso

Está quase!! A espera está prestes a terminar e a Ubisoft ultima os derradeiros preparativos para o grande lançamento de Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands.

As expectativas estão no alto para aquele que promete ser um titulo que irá revolucionar os FPS tácticos.

Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands (tal como o Pplware aqui ou aqui revelou) terá a sua acção passada na Bolívia num futuro próximo. A Bolívia trata-se de um país com uma grande diversidade de micro-climas pelo que os jogadores podem esperar regiões tão distintas como zonas montanhosas (Itacua) ou zonas áridas e com neve (Altiplano)  por exemplo.

Desenvolvido pela Ubisoft, apresenta-se como possuindo o maior cenário de guerra open-world para um jogo do género, no qual os jogadores terão de lutar e eliminar o Cartel de Santa Blanca. No entanto, todas as acções têm decisões e as decisões tomadas pelo jogador ao longo do jogo terão impacto directo na forma como todas as facções irão interagir com os Ghosts.

Mais de 6 milhões e meio de jogadores fizera do período Beta de Wildlands um dos maiores e mais bem sucedidos de sempre. Durante a fase Beta, mais de 34 milhões de horas foram gastas a viver e morrer em Wildlands, o que é obra. Perfaz mais de 3000 anos … Impressionante.

Entretanto, foram divulgadas mais algumas novidades acerca do lançamento tão aguardado.

A Ubisoft revelou também na última semana a existência de planos para lançar um post-launch PVP free Update para todos os possuidores de Wildlands. Neste Update posterior ao lançamento, será disponibilizada a possibilidade de se participar em jogos multiplayer de 4×4 em Ghost Recon: Wildlands.

Wildlands antes de ser lançado já é grande e a comprovar isso surgiu no mês passado um magnifico trailer de televisão produzido pelo conhecido Jonh McTiernan (Predador, Die Hard) com o nome de “Ruthless” mostrando um pouco mais sobre o carácter implacável de Wildlands.

Foi ainda anunciado que os possuidores do Season Pass do jogo terão oportunidade de recebe duas grandes Expansões (Narco Road e Fallen Ghosts) em exclusivo assim como uma nova missão especial (lançada posteriormente), orientada para jogadores mais hardcore. O Season Pass de Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands incluirá:

 

Uma das novidades de Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands é o facto de trazer a possibilidade do jogador ter um segundo ecrã de apoio, via smartphone, através duma App lançada para iOS e Android: The Companion App. Esta aplicação que pode ser usada tanto em singleplayer como em coop apresentará o TechMap em tempo real no telemóvel. The Companion App Guerrilla permitirá ao jogador apoiar a guerrilha local (Rebellion) e desbloquear recursos valiosos para a sua progressão no jogo.

A NVIDIA também se associou à festa e lançou recentemente um trailer dedicado ao jogo.

A Nvidia que, convém lembrar, foi a parceira encontrada pela Ubisoft para ajudar no desenvolvimento de Wildlands para PC e nas melhores técnicas de renderização, tornando possivel que o jogo decorra a estáveis 60 fps, e 4K de resolução.

Entretanto a Thrustmaster veio recentemente anunciar o lançamento de um conjunto de headsets dedicados exclusivamente a Wildlands.

Dia 7 de Março será o dia em que Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands será lançado, para Xbox One, Playstation 4 e PC (Windows).

Tom Clancy Ghost Recon: Wildlands

Exit mobile version