O Pplware tem acompanhado com bastante interesse o lançamento próximo da nova edição de Farming Simulator, o simulador da vida campestre (ver aqui ou aqui).
Como tivemos oportunidade de referir aqui ou aqui, muitas são as novidades a caminho da edição 17 e algumas delas prendem-se com os animais da quinta.
Para quem já conheça algum dos antigos Farming Simulator, certamente saberá que a presença de animais não são novidade no historial da série. Sim, os animais desde cedo se tornaram clientes assíduos de Farming Simulator e assim o continuarão a ser certamente. Quando for lançado, Farming Simulator 17 traz um novo inquilino à quinta … porcos.
A Giants Software prometeu e cumpriu. As raças suínas estão em Farming Simulator 17 e vão-se juntar assim a muitas outras espécies como galinhas, vacas e ovelhas.
Tal como aconteceu com as restantes espécies nas edições anteriores, ter os animais não é simplesmente estético havendo um conjunto de preocupações que o proprietário tem de ter. Local de recolha dos animais, local de pasto sem esquecer a alimentação diárias dos animais.
A Giants Software já avisou. A alimentação dos animais é de extrema importância e pode corresponder à diferença entre ter mais lã, mais leite, mais ovos ou mais secretos e presunto para vender. Cada espécie terá a sua dieta mais apropriada, cabendo ao dono aplicá-la … ou não!
Como referimos noutros artigos anteriores, serão encontrado em Farming Simulator 17 mais de 200 veículos reais. Muitos deles serão exclusivos para o tratamento (transporte, alimentação, …) dos animais.
Farming Simulator 17 será lançado a 25 de Outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.