Pplware

Origins of Madness, a abrir 2014

Guild Wars 2 é um daqueles jogos que já toda a gente conhece, pelo menos os possuidores de PC e que gostem de RPGs.

Trata-se de um jogo multijogador em rede que apresenta um ambiente visualmente imponente e que oferece aos jogadores uma grandiosidade épica aliada a um ambiente de ´role play´ combinada com inovadores mecanismos de combate, eventos dinâmicos e intrincadas histórias.

Dando continuidade ao sucesso de Guild Wars, a NCSOFT e os criadores do jogo ArenaNet criaram um MMO (Massively Multiplayer Online) que permite jogar da forma que se pretenda mantendo o modelo sem subscrição que tornou tão popular o original Guild Wars.

Recentemente foram divulgadas novidades para Guild Wars 2 … e o novo DLC, Origin of Madness.

A NCSOFT e a ArenaNet revelaram recentemente o lançamento de Origins of Madness, a primeira actualização do mundo vivo de Guild Wars 2 para 2014. Com início desde o passado dia 21 de Janeiro, os jogadores irão combinar inteligência com a utilização de armas para combater os esquemas da arqui-vilã Scarlet Briar, experienciando eventos ´in-game´ que prometem massivas batalhas e chocantes revelações.

Em Guild Wars 2: Origins of Madness, os jogadores dão início a batalhas que definem a etapa para a guerra que há-de acontecer com Scarlet. O génio diabólico fez tudo que estava ao seu alcance para dividir Tyria com seus misteriosos planos e exércitos de seguidores. Agora, os jogadores vão enfrentar Scarlet, dando início a lutas massivas em várias frentes e contra duas ameaças diferentes, mas igualmente mortais.

Numa só frente, os jogadores devem viajar para as montanhas de Lornar’s Pass onde Scarlet está a reunir os seus exércitos para defender Twisted Marionette, a nova criação de Scarlet o relógio titânico. Será necessário um ataque coordenado por um exército de jogadores para desafiar tanto Marionette como Scarlet’s numa combinação de forças.

A outra ameaça reside em Bloodtide Coast, onde Scarlet despertou algo antigo e perigoso. A ´Great Jungle Wurm´ é uma grande besta com três cabeças vorazes e um arsenal de ataques à sua disposição. Somente um esforço determinado por um grande grupo de jogadores tem a possibilidade de derrotar esta ameaça.

Grandes perigos e acção a uma escala épica aguardam pelos jogadores em Origins of Madness mas, grande parte da aprendizagem surge da capacidade de superar esses inimigos. Neste lançamento, os jogadores podem descobrir surpreendentes revelações sobre o plano de Scarlet para Tyria e seus habitantes.


Homepage Guild Wars 2
Homepage Origin of Madness

Exit mobile version