Pplware

Onslaught com data marcada

Tal como o Pplware aqui tinha anunciado, Call of Duty: Ghosts vai receber ao longo de 2014 algumas novidades.

Onslaught, Devastation, Invasion e Nemesis (ODIN) são os nomes dos 4 mapas multiplayer que Ghosts irá receber em 2014.

Onslaught foi o primeiro a chegar mas para já, apenas para Xbox … e já falta pouco para a versão Playstation 4, Playstation 3 e PC … mais precisamente, no próximo dia 27 de Fevereiro.

Jogadores de Call of Duty: Ghosts em PlayStation 4, PlayStation 3 e Windows PC de todo o Mundo, a espera encontra-se quase terminada. O primeiro DLC (Downloadable Content), Onslaught chega em 27 de Fevereiro a estas plataformas, visto que a versão Xbox já foi lançada em Janeiro.

Consigo, Onslaught traz quatro novos mapas multiplayer, novas armas e o primeiro episódio para o Modo de jogo Extinction, com o nome de “Episode 1: Nightfall”.

Os 4 novos mapas multiplayer incluídos em Onslaught incluem:

Com Onslaught vem também a Maverick, uma nova e mortal arma, com dual action adicionada ao arsenal multiplayer. Esta arma pode ser, a qualquer momento alterada na sua forma de utilização, quer seja para uma arma de Assalto ou para uma Sniper, aumentando assim a sua capacidade táctica e oferecendo ao jogador novas potencialidades na forma de encarar cada altura do combate.

“Episode 1: Nightfall” é o primeiro capitulo de actualizações que o Modo Extinction vai receber em 2014. Em Nightfall os jogadores são levados para umas instalações secretas algures no gelo do Alasca onde uma pequena equipa de reconhecimento tem de se infiltrar com o objectivo de descobrir no que consiste um programa secreto de nome Nightfall. Com novos personagens, duas novas espécies de alienígenas e uma nova arma (Venom-X) que pulveriza os Cryptids, os jogadores vão entrando mais profundamente no enredo de Extinction e vão descobrindo o que se passou realmente desde o primeiro contacto dos Humanos com os Cryptids.

Onslaught poderá ser adquirido, tanto como standalone DLC Pack ou então comprando o Ghosts Season Pass (ver aqui).


Homepage Call of Duty: Ghosts

Exit mobile version