Pplware

O Verão está a terminar e XBox Live despede-se em grande

O Verão está a acabar, mas não tem de ser por isso que a emoção e divertimento dos videojogos tenham de definhar também. É precisamente neste sentido que as mais recentes propostas XBOX Live apontam, mais divertimento. E, analisando as ofertas e lançamentos que se avizinham, divertimento é sem dúvida algo que não vai faltar.

Um leque de jogos, Add-Ons, DLC de enorme valor prepara-se para invadir as Xbox de Portugal…

Entre as novidades Xbox LIVE, destaque para os vários conteúdos de Halo Reach que vão estar disponíveis na plataforma online da Xbox. O Xbox LIVE irá oferecer uma excelente série de conteúdos “Halo” até à data de lançamento em 14 de Setembro, incluindo novo equipamento Avatar do “Halo”, temas exclusivos e vídeos cheios de acção. Mas vamos ver o que vem a caminho.

Preparem-se também para, a partir de hoje, embarcar numa aventura totalmente nova de “Dead Rising®” (Capcom Entertainment) em “Dead Rising® 2: CASE ZERO”, disponível em exclusivo no Xbox LIVE e nos Games for Windows — LIVE. Passados dois anos após o jogo original e três anos antes da acção de “Dead Rising® 2”, “Dead Rising 2®: CASE ZERO” explora a ligação entre os dois títulos.

Este prólogo inclui conteúdo exclusivo não disponível na versão stardard de “Dead Rising® 2” e apresenta um novo protagonista, Chuck Greene, que, juntamente com a filha, se encontra aprisionado numa cidade deserta assolada por zombies. Espreite a acção de jogo de “Dead Rising® 2” enquanto cria armas de combinação, salva sobreviventes e enfrenta impiedosos Psychos antes de conseguir fugir.

Adicionalmente, os jogadores podem transportar estados e itens obtidos para o jogo completo assim que “Dead Rising®2” for lançado na América do Norte na Xbox 360 no dia 28 de Setembro e nos Games for Windows no início de Outubro.

“Halo®: Reach” (Microsoft Game Studios), o jogo mais esperado de 2010, está prestes a chegar! Para ajudar a preparar os Spartans de todo o mundo para a batalha épica que se avizinha, o Xbox LIVE irá oferecer uma excelente série de conteúdos “Halo” até à data de lançamento em 14 de Setembro, incluindo novo equipamento Avatar do “Halo”, temas exclusivos e vídeos cheios de acção.

Está pronto para se juntar à Noble Team e fazer parte da linha de defesa crítica da humanidade? Assim que adquirir a sua cópia no dia do lançamento, junte-se ao combate online durante a “Invasion Week” durante a qual o Xbox LIVE irá organizar uma série de actividades “Halo” entre 14 e 20 de Setembro, incluindo novo equipamento, novos conteúdos prémios espectaculares e a oportunidade de jogar com os criadores do jogo. E como bónus especial, todos os fãs que iniciarem sessão online irão receber o tema “Invasion Week” do “Halo: Reach”gratuitamente.

O sol pode estar a pôr-se no Summer of Arcade deste ano, mas ainda tem tempo de ganhar mais alguns pontos. Adquira os cinco títulos apresentados antes de 31 de Agosto de 2010 até às 23:59 EST e receba 1200 Pontos Microsoft grátis! Ou adquira, pelo menos, três jogos Summer of Arcade e receba 400 Pontos Microsoft!

Equipe-se para um Outono divertido, cheio de bons jogos para download com o The Game Feast, agora disponíveis na sua Xbox 360 vindos directamente da Microsoft Game Studios. A partir de 29 de Setembro até 20 de Outubro aproveite uma saborosa oferta de jogos frescos e inovadores criados por estúdios independentes no Xbox LIVE Arcade.

Estão incluídos os seguintes títulos:

Está ansioso por mergulhar na nova e definitiva experiência multijogador do “Halo®: Reach?”. Após o lançamento a 14 de Setembro, os membros Silver do Xbox LIVE podem utilizar as funcionalidades exclusivas só para membros Gold durante um período de tempo limitado.

A partir de 17 de Setembro (12:00 ET/9:00 PT) até 20 de Setembro (12:00 ET / 9:00 PT) os membros Silver do Xbox LIVE poder desfrutar de jogos multijogador bem conhecidos, para além do acesso exclusivo a filmes, programas de TV, música e amigos através do Netflix, Zune video, Last.fm, Facebook e muitos outros.

Estas funcionalidades só para membros Gold vão estar disponíveis durante todo o fim-de-semana a toda a comunidade Xbox LIVE.

XBOX LIVE ARCADE

DEAL OF THE WEEK

A partir da próxima semana, aproveite os descontos sobre vestuário para avatares e add-ons de jogo do “Resident Evil 5” (Capcom Entertainment) quando aceitar o desafio de descobrir a verdade por detrás de uma ameaça bioterrorista que está a transformar as pessoas e os animais de uma cidade de África em criaturas enlouquecidas.

Depois, prepare-se para treinar o cérebro com jogos e puzzles quebra-cabeças! Teste os seus conhecimentos geográficos, construa os arranha-céus mais altos, desafie o sombrio e atroz Império Ashuring e muito mais: tudo com descontos de 30 a 70%.

Semana de 13 de Setembro:

GAME ADD-ONS

*O “Toy Box” inclui o novo modo Vehicle Tag, uma recompensa de habilidade de Nível 6 e as Keys to the City sem custos adicionais para todos os detentores do “Crackdown 2”. O “Toy Box” também vem com conteúdos bónus que podem ser adquiridos por 560 Pontos Microsoft, incluindo 10 novos Achievements, Recompensas de Avatar e novos veículos e dispositivos. Os jogadores que não tenham adquirido os conteúdos premium “Toy Box” só terão acesso aos novos veículos e dispositivos durante os jogos multijogador quando um amigo que tenha adquirido o conteúdo premium entrar no jogo. O download do “Toy Box” não é necessário para continuar noutros modos de jogo multijogador com jogadores que tenham feito o download.

Exit mobile version