Pplware

O vasto Mundo Aberto de Days Gone

Com a data de lançamento de Days Gone a aproximar-se a passos largos a Sony tem-se desdobrado em revelações que têm servido para aumentar e bastante as expetativas em redor do jogo.

Aqui foi-nos dado a conhecer quais as edições especiais que o jogo irá apresentar, e agora foi-nos revelado um novo trailer sobre o mundo aberto de Days Gone!


Será um dos jogos do ano, sem dúvida!

Apesar de ainda se encontrar algo longe da sua data de lançamento (previsto para Abril próximo), este exclusivo da Sony tem vindo a receber particular atenção por parte da companhia o que ainda só vem aumentar mais as expetativas em seu redor.

Tal como todos os que têm acompanhado o desenvolvimento do jogo certamente saberão, Days Gone apresentará um mapa aberto à exploração por onde o seu personagem (ex-motard Deacon St. John) vagueará livremente. Recentemente foi revelado um novo vídeo para o jogo que mostra melhor o que os jogadores irão encontrar no vasto mundo de Days Gone.

Em Days Gone, o nosso personagem é um ex-motard, de nome Deacon St. John que, juntamente com a sua moto, vagueia por uma terra desolada e repleta de perigos (alguns humanos, outros nem por isso). Uma das particularidades do jogo será a do facto da moto de Deacon St. John ser encarada como se de uma personagem no jogo se tratasse.

Isto pois no jogo, a mota será bem mais do que um simples meio de transporte. Será um inventário (podemos melhorar o alforge para levar munições ou items), será uma arma podendo ser usada para atropelar inimigos e poderá ser uma ferramenta que nos ajude a planear fugas rápidas.

Este novo vídeo agora revelado foca-se na mota de Deacon St. John, que é o meio mais seguro para percorrer a estrada de Days Gone. Os jogadores terão que tratar bem dela, caso contrário ficarão a pé num mundo onde tudo os quererá matar. Se a danificarem poderão repará-la no terreno ou evitar isso e comprar peças com mais durabilidade. Se ficarem sem combustível no meio do nada, os jogadores correrão grandes riscos, já que há combustível por aí, mas não serão os únicos interessados.

Tal como vos indicámos aqui, já são conhecidas as edições especiais de Days Gone.

Days Gone chega em exclusivo à PlayStation 4, totalmente localizado em português, no próximo dia 26 de Abril.

Days Gone

Exit mobile version