Pplware

O Terror chegou à Nintendo 3DS!

Eis que,  a partir do passado dia 27 de Janeiro, o jogo Resident Evil: Revelations já se encontra disponível em Portugal, para Nintendo 3DS.

Há poucas coisas que apelem tanto aos nossos instintos mais ancestrais do que um bom susto. E a adrenalina associada pode tornar-se viciante. É por isso que o terror está definitivamente na moda (alguma vez terá deixado de o estar?), seja no cinema, em séries de televisão ou em livros que se debruçam sobre mortos-vivos, vampiros e monstros de toda a espécie. Não poderia haver melhor altura para revisitar as raízes do género nos videojogos. Resident Evil não terá sido o primeiro, mas foi aquele que colocou os jogos de terror no mapa do entretenimento interativo. E não será então por acaso que Resident Evil: Revelations é um dos mais aguardados títulos do ano. Com uma novidade: graças ao 3D sem necessidade de óculos especiais da Nintendo 3DS, nunca estivemos tão mergulhados num ambiente de purro horror. Prepare-se para a montanha-russa!

 

Desenvolvido pela Capcom especificamente para tirar partido das funcionalidades únicas da Nintendo 3DS, Resident Evil: Revelations marca o regresso à clássica jogabilidade Resident Evil e apresenta um enredo intenso e envolvente, acompanhado de ação frenética em espaços fehados que instigarão um medo constante do desconhecido.

Resident Evil: Revelations decorre em 2005 e não só introduz novas personagens e cenários como também faz revelações sobre o que realmente terá acontecido entre Resident Evil 4 (lançado originalmente na Nintendo GameCube em 2005, e também disponível na Wii, é considerado um dos melhores jogos de sempre pela crítica especializada) e Resident Evil 5.

Jill Valentine e Chris Redfield, duas caras conhecidas dos fãs da série e membros da Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), têm agora novos parceiros, Parker Luciani e Jessica Sherawat, que investigarão diferentes ângulos da ameaça bioterrorista na Europa.

Para lidar com as ameaças desconhecidas e o terror que espreita em cada esquina é preciso ter nervos de aço. No Campaign Mode, o jogador vai poder explorar uma série de cenários, incluindo encostas montanhosas cobertas de neve ou as claustrofóbicas e húmidas divisões de um obscuro transatlântico abandonado. Com uma quantidade extremamente limitada de munições e armas, cada disparo conta como se fosse o último.

Já no novo Raid Mode, a experiência de jogo muda radicalmente. Aqui o jogador tem de derrotar um fluxo incessante de inimigos, jogando sozinho ou em cooperação com amigos, tanto a nível local como através da Internet com jogadores de todo o mundo. Pelo caminho vão empreender uma série de missões, ganhando recompensas e subindo de nível quando concluírem a missão. E sempre protegendo o companheiro no modo cooperativo.

Já o dissemos, Resident Evil Revelations foi concebido especificamente para fazer o melhor uso das capacidades da Nintendo 3DS: no Ecrã Tátil pode fazer uma seleção rápida e direta de armas e com o novo e melhorado sistema de disparos pode mudar de perspetiva… sempre usando o Ecrã Tátil. Em alternativa, o jogo é também compatível com o Botão Deslizante Pro, um novo acessório de controlo com um segundo joystick e mais dois botões que permitem interagir de forma mais profunda com os cenários do jogo.

Não se esqueça que Resident Evil Revelations está disponível num pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo e o novo acessório Botão Deslizante Pro da Nintendo 3DS, que faz com que o jogo possa ser controlado de forma ainda mais intuitiva. O pack de edição limitada também está à venda desde 27 de Janeiro de 2012

 


Homepage Resident Evil: Revelations na 3DS

Exit mobile version