Pplware

O Regresso de Raiden …

Sim … Raiden está a preparar-se para regressar já em 2014.

Com data de lançamento prevista para Março de 2014, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes encontra-se já a dar os primeiros passos e novidades começaram a surgir.

Recentemente a Konami desvendou a missão Deja Vu, sob o apanágio de “Nothing is what it seems” (“nada é o que aparenta“).

A Konami desvendou recentemente a nova missão “Deja Vu” para o próximo Metal Gear Solid que se encontra a caminho, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

O novo titulo de Raiden a ser lançado para Xbox One e promete adicionar toda uma nova dimensão furtiva a um jogo que só por si já é sinónimo de stealth.

Esta missão exclusiva de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes passa-se num acampamento cubano. A missão começa com Raiden nas imediações do campo com a missão de investigar uma suposta incursão biorobótica. O objectivo será o de infiltrar-se no campo e encontrar provas concretas de da presença Bioroid – apelidada de “Snatchers”. Os Snatchers, conseguem-se disfarçar de fuzileiros navais sendo extremamente difíceis de identificar mas, produzem uma marca própria quando marcados usando o sistema de marcação do jogo (Raio-X). Raiden deve localizar e eliminar os impostores enquanto evita ser capturado pelos soldados humanos da base que desconhecem o que se passa.

Esta missão marca de certa forma o retorno de um clássico de 1988 de Hideo Kojima,  de nome “Snatcher”. Os Snatchers ganharam destaque num título para a MSX que surgiu após o lançamento do primeiro Metal Gear, e passava-se na cidade futurista de Neo Kobe, onde estes seres misteriosos se infiltravam sucessivamente na sociedade, matando as pessoas e assumindo as suas identidades. 26 anos após o seu lançamento, Snatcher volta a ganhar uma nova vida e interesse acrescido.

A missão da “DejaVu” começa então com Snake e seu aliado cibernético a serem informados, antes de Raiden saltar para o acampamento. Raiden é a escolha óbvia para para esta missão, não só pelas suas habilidades sobre-humanas, mas também porque, ao contrário de Snake, ele não tem um corpo humano para ser assumido pelos Snatchers.

A missão será integrada dentro de ambas as versões digitais e físicas, e reintroduz Raiden aos temas furtivos do universo Metal Gear Solid.

 

Para apresentar “Deja Vu” foi criado um trailer de um minuto, detalhando a missão de Raiden para derrotar a invasão Snatcher, enquanto um filme de demonstração de 14 minutos da versão de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para a Xbox One mostra o incrível nível de detalhe, mundo aberto, clima dinâmico e inteligência artificial entre outras features desta versão para a nova consola da Microsoft.

Deixo-vos de seguida com o Trailer de “Deja Vu”:

 

E com o Vídeo de MEtal Gear Solid V: Ground Zeroes para Xbox One:


Homepage Metal Gear Solid V

Exit mobile version