Pplware

O melhor de Shadow of the Tomb Raider

Já por variadas ocasiões tivemos oportunidade de referir as altas expetativas que Shadow of the Tomb Raider está a gerar.

O jogo promete vir a ser um dos mais importantes do ano e nesse sentido, a Eidos Montreal decidiu lançar uma nova série de trailers sobre as suas principais features.


Shadow of the Tomb Raider promete vir a ser um dos grandes sucessos deste ano, quando for lançado a 14 de Setembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Lara Croft, ainda no seu processo de maturação e crescimento pessoal encontra-se perante o possivel Fim do Mundo e como tal tem de puxar por todas as suas habilidades e truques para o conseguir evitar. O jogo corresponde a uma autêntica corrida contra o tempo (e contra a Trinity) pelo que Lara terá um vasto conjunto de habilidades e acessórios ao seu dispor.

De forma a realçar algumas dessas características de Lara a Eidos-Montréal, Square Enix e a Crystal Dynamics decidiram lançar uma série de vídeos que ilustram alguns dos melhores momentos que poderemos esperar do jogo.

Treacherous Traversal

No seguinte vídeo, intitulado de ‘Treacherous Traversal’ (ou em português, Travessias Traiçoeiras), podemos ver Lara a usar algumas das suas habilidades para ultrapassar obstáculos complicados, como falésias ou abismos:

Combat Tactics

Outro vídeo entretanto revelado, de nome ‘Combat Tactics’ (Táticas de Combate) permite, tal como o nome indica, visualizar Lara em pleno combate com particular foco no recurso a emboscadas:

Deadly Tombs

No trailer ‘Deadly Tombs’ (Masmorras Mortais), e tal como o nome indica, é-nos mostrado um pouco mais sobre algumas das masmorras/catacumbas que Lara Croft terá de percorrer em Shadow of the Tomb Raider:

A Stunning World

Em ‘A Stunning World’ (ou em português, Um Mundo Deslumbrante) somos convidados a visitar alguns dos espectaculares cenários onde a ação de Shadow of the Tomb Raider decorre:

Pessoalmente, acho que Shadow of the Tomb Raider tem tudo para ser mais um grande jogo de Lara Croft. Aliás, tem tudo para ser o melhor. E vocês? O que acham?

Exit mobile version