Pplware

O Inverno mais longo …

Este ano o Inverno vai durar bastante mais que o normal. Não, não se trata de qualquer fenómeno atmosférico nem do El Nino … é que no próximo mês de Abril vai ser lançado Impact Winter para PC, um titulo que o Pplware aqui revelou e que suscitou interesse imediato.

No entanto, recentemente foram divulgadas novidades entusiasmantes…

 

Já aqui tínhamos revelado que a Mojo Bones em cooperação com a Bandai Namcio, iria lançar Impact Winter, um jogo passado num cenário pós-apocalíptico no qual o planeta encontra-se a lutar pela sobrevivência contra uma nova Era do Gelo.

Um asteróide colidiu com o Planeta Terra e o mundo, tal como o conhecíamos, desapareceu para dar lugar a um deserto gélido. Com temperaturas abaixo de zero, quase tudo e todos pereceram. Menos nós. Seremos os únicos sobreviventes desta grande calamidade?

Encarnamos Jacob Solomon e uma súbita transmissão de rádio, enche-nos o coração de esperança e vontade de sobreviver durante os próximos 30 dias. Teremos dessa forma de, enfrentar o ambiente inóspito do The Void.

Após a descoberta de uma igreja coberta de neve que abriga 4 pessoas que resistem à calamidade e o seu robot, AKO-LIGHT. Cada um perito em diversas áreas, estes formarão uma equipa improvisada para caçar e procurar itens para sobreviver às condições meteorológicas e levantar a moral, enquanto esperam ansiosamente que o tempo passe até ao salvamento.

Durante exactamente 30 dias temos de sobreviver … esse é o desafio e a nossa missão.

A ideia original seria a do lançamento do jogo para PC (deixando os possuidores de consolas a chuchar no dedo) mas recentemente foram anunciadas óptimas noticias.

Segundo uma declaração recente a Bandai Namco confirmou que Impact Winter será lançado também para consolas, Xbox One e Playstation 4. Este lançamento será feito mais tarde, como é compreensível mas não deixa de ser uma óptima noticia para todos os possuidores de Xbox One e Playstation 4.

Foi ainda revelado que ao fazerem a reserva da versão digital, os jogadores receberão a banda sonora oficial, criada exclusivamente pelo compositor Mitch Murder.

Impact Winter será lançado para PC a 21 de Abril.

Impact Winter

Exit mobile version